Design ainda mais esportivo é chamariz no novo Audi TT RS Coupé
O Audi TT sempre foi um dos veículos mais desejados do mundo. E a versão RS (sigla para Renn Sport) o eleva a outro patamar, trazendo design ainda mais arrojado, com direito a novas entradas de ar laterais (que foram alargadas), spoiler dianteiro contínuo em alumínio fosco, grade hexagonal tipo colmeia, nova asa fixa com aletas aerodinâmicas nas pontas, rodas de liga leve de 19 polegadas e duas grandes saídas de escape ovais.
Custando a partir de R$ 442.990 na modalidade venda direta, ele pode ser configurado ao gosto do cliente, ganhando pacotes de opcionais como o Exterior Preto (que inclui logotipo, frisos, retrovisores e detalhes escurecidos nas rodas) e o Interior Design, que acrescenta volante base plana revestido de Alcântara e detalhes vermelhos.
As cores disponíveis para a carroceria são nove: amarelo Vegas, azul Turbo, branco Geleira, cinza Daytona, cinza Nardo, laranja Pulse, preto Mito, verde Kyalami e vermelho Tango.
Com motor 2.5 turbo de 5 cilindros e 400 cavalos de potência, tração integral e câmbio automático de 7 marchas e dupla embreagem, ele acelera de 0 a 100 km/h em apenas 3,7 segundos.
Leve (pesa somente 1.440 quilos), vem ainda com suspensão com calibração esportiva e freios a disco de aço ventilado e perfurado, com pinças pintadas na cor vermelho.
Dentro, traz bancos revestidos de Alcântara, painel digital com tela de 12,3 polegadas e volante com controles para ligar e desligar o motor, bem como para selecionar o modo de direção.
O som é Bang & Olufsen com 680 watts e o multimídia pode ser acessado por voz.