Montecarlo Citroën com ofertas exclusivas para utilitários
Cada vez mais se consolidando como uma das referências no segmento de veículos utilitários leves no mercado, a concessionária Montecarlo Citroën está com uma importante ação de vendas para frotistas e profissionais autônomos que buscam uma excelente oportunidade de negócios, oferecendo uma ampla gama de furgões de carga e de passageiros, com tamanhos para todos os tipos de demandas e que possibilitam ao cliente menos gastos de manutenção.
Dos dias 13 a 20 de julho de 2021, ela realiza a campanha Pro Days, com ofertas exclusivas para toda a gama dos modelos Jumpy (Furgão Pack, Vitré e Minibus) e Jumper (Cargo, Furgão e Minibus), com descontos exclusivos e um ano de parcelas a R$ 299, mais saldo total em 60 meses.
O destaque fica pra linha Jumpy, com a versão Furgão Pack com descontos de até R$ 19 mil e com a versão Vitré com descontos de até R$ 24 mil. Juntamente com a versão Minibus, a linha Jumpy oferece ainda 3 anos de garantia e já atingiu mais de 6.500 unidades vendidas no Brasil desde o seu lançamento, em outubro de 2017.
JUMPY – Com a família Jumpy, a Citroën oferece o conforto de um carro de passeio com a praticidade e a durabilidade de um veículo de carga ou de transporte de passageiros. Equipados com motor 1.6 turbodiesel de 115 cavalos e câmbio manual de 6 marchas, os modelos Furgão e Vitré se diferenciam pelas dimensões ideais pra todas as situações que um utilitário enfrenta no dia a dia, como acesso a prédios comerciais, estacionamentos etc. E oferecendo ótima capacidade de carga (são 1.500 quilos de carga útil e peso bruto total de 3.219 quilos) e condução com CNH tipo B (normal).
JUMPER – A Citroën apresentou mais uma versão para o consagrado utilitário de grande porte Jumper, a Cargo. A linha, que já contava com as opções Furgão e Minibus, agora ganhou essa nova, em que pessoas habilitadas com CNH categoria B poderão conduzi-la. E toda a linha também está em condições especiais na autorizada Montecarlo Citroën.
PÓS-VENDA – A Montecarlo Citroën também oferece vantagens aos clientes de utilitários leves, como revisão no mesmo dia (com agendamento prioritário e entrega do veículo no mesmo dia, ou revisão seguinte gratuita); revisão com preço fixo; veículo reserva pra deslocamento pessoal, caso seu veículo fique mais de 4 dias em reparo; facilidade de pagamento (até 4 vezes no cartão, pra serviços e peças); e 8 anos de assistência 24 horas, com reboque gratuito. Pra quem deseja um atendimento especializado, há ainda um centro de vendas totalmente dedicado aos veículos comerciais, com disponibilidade de test-drive e área de pós-venda exclusiva, incluindo elevadores capacitados a levantar o veículo mesmo carregado.
RECORDE – A Citroën teve em junho de 2021 o seu melhor resultado de vendas este ano no Brasil, com 2.566 unidades, que representaram uma participação de mercado de 1,51%. No acumulado do ano de 2021, ela cresceu 33% em volume de vendas, quando comparado ao mesmo período de 2020, totalizando 9.160 veículos e com um market share acima do registrado pelo mercado, que foi de 32%.
A Citroën deu uma arrancada de vendas nos últimos 3 meses de 2021. Comparando com 2020, as vendas do utilitário esportivo C4 Cactus cresceram 131%, passando de 2.200 unidades vendidas no primeiro trimestre de 2021 para 5.100 unidades no segundo trimestre de 2021, totalizando 7.302 unidades – um crescimento de 47%.
O utilitário comercial leve Jumpy é outro destaque, com 78% de crescimento de vendas entre os 2 primeiros trimestres de 2021. Ele emplacou 516 unidades nos 3 primeiros meses de 2021, enquanto que no segundo trimestre de 2021, essas vendas saltaram para 921 unidades.
“Se olharmos os números dos dois primeiros trimestres de 2021, dobramos as nossas vendas nos últimos três meses, em relação aos três meses iniciais, passando de 3.060 emplacamentos no primeiro trimestre para 6.100 emplacamentos no segundo trimestre”, disse André Montalvão, responsável pelas Operações Comerciais da Citroën no Brasil.
Considerando sua atuação nos mercados brasileiro, argentino e chileno, a Citroën também obteve no mês de junho de 2021 a sua melhor participação desde janeiro de 2018 na América do Sul, com o recorde de 2,05% de market share, sendo que o C4 Cactus é o grande destaque de vendas na região.