Honda Civic ficou ainda mais completo na linha 2021
Com novidades em equipamentos em todas as versões, a linha 2021 do Honda Civic ficou ainda mais completa, aumentando o conforto e a comodidade para os consumidores.
Todas as versões trazem agora faróis com acendimento automático e regulagem elétrica de altura.
Desde a versão LX, o Civic 2021 já oferece um pacote completo, trazendo freio de estacionamento eletrônico, câmera de ré, rodas de liga leve de 17 polegadas, câmbio CVT, sensor de pressão dos pneus e airbags frontais, laterais e de cortina.
E agora ganhou multimídia de 7 polegadas e iluminação no porta-luvas e nos espelhos dos parassóis.
As versões Sport e EX passaram a contar com chave com sensor de presença e ignição por botão, sendo que a EX acrescenta ainda sensor de estacionamento e saídas de ar condicionado para o banco traseiro.
E a versão Sport tem acabamento escurecido e rodas de liga leve diamantadas e com 5 raios.
O Civic EXL 2021 recebeu conjunto óptico todo de led, os mesmos faróis de neblina da versão Touring e nova central multimídia de 7 polegadas, com botão físico giratório para controle do volume.
Por fim, a versão topo de linha Touring também traz essa novidade na central multimídia e se diferencia das outras versões por itens exclusivos como teto solar, carregador de celular sem cabo e sensor de ponto cego com câmera, além de som com 10 alto-falantes e 452 watts de potência.
Disponível nas versões LX (R$ 107.200), Sport (R$ 109.800), EX (R$ 118 mil), EXL (R$ 124 mil) e Touring (R$ 146.500), o Honda Civic 2021 tem 3 anos de garantia e é encontrado nas cores azul, branca, cinza, prata e preta.
Nas versões com bancos de couro (EX, EXL e Touring), a tonalidade do couro varia conforme a cor da carroceria: interior cinza para as cores azul, branca e cinza e interior preto para as tonalidades branca, prata e preta.
Eleito o sedã médio que menos desvaloriza no mercado brasileiro segundo a Kelley Blue Book Brasil, em parceria com a revista Quatro Rodas, o Honda Civic oferece 2 motores, a começar pelo 2.0 de até 155 cavalos, que equipa as versões LX, Sport, EX e EXL e vem acoplado a um câmbio automático tipo CVT – com opção de 7 marchas simuladas que podem ser trocadas por palhetas atrás do volante nas versões Sport, EX e EXL.
Já a versão topo de linha Touring traz o motor 1.5 turbo de 4 cilindros e 173 cavalos de potência, acoplado a uma exclusiva transmissão automática continuamente variável.
O porta-malas tem capacidades que variam conforme as versões, levando – na posição normal – 517 litros na Touring e 519 litros nas versões EX e EXL, bem como 525 litros nas versões LX e Sport.