Navegação e venda de lanchas em crescimento
Com uma costa de mais de 8,5 mil quilômetros e inúmeros destinos a serem explorados, a expectativa para o turismo náutico no Brasil é de um aumento de embarcações navegando este ano, que está observando sinais de retomada, deixando otimistas os produtores de lanchas a motor.
O estaleiro paranaense Triton Yachts já percebe o aumento da procura do consumidor que deseja trocar o barco ou quer ingressar no universo da navegação. Fabricante de lanchas entre 20 e 50 pés, ele recomenda a Triton 360 HT com hard top pra garantir ótimas experiências com amigos e familiares, por oferecer boa navegabilidade e contar com amplos espaços internos e externos, além de qualidade nos mobiliários e nos acabamentos.
O interior da lancha surpreende pelas dimensões, com cabines que abrigam duas camas de casal grandes e um sofá, sendo capaz de comportar 4 pessoas para pernoite e 12 pessoas durante o dia.
A cozinha com mesa de refeições e o banheiro com box para banho são outros atrativos, além do pé direito de 1,90 metro.
O exterior é amplo e convidativo para banhos de sol e relaxamento. A embarcação é protegida por peça similar a um teto solar, chamada hard top e que pode ficar aberta pra aproveitar o sol ou fechada para ambiente mais intimista.
Próxima à plataforma de popa e protegida pelo hard top há uma área para refeições e um confortável sofá. De opcional, pode ser instalado um espaço gourmet com pia e churrasqueira elétrica. Destaque também para o amplo solário de proa, com colchões retráteis.
A Triton Yachts possibilita a customização de tecidos e cores dos estofados e móveis, assim como aplicação de pedras na cozinha e pastilhas nas paredes. Entre as opções de motorização estão 2 motores de 220 cavalos a 380 cavalos de potência, a gasolina ou diesel.