Termina hoje a pré-venda do novo Audi Q3
Hoje, quarta-feira, 15 de janeiro de 2020, é o último dia da pré-venda da nova geração do Audi Q3, que chega neste primeiro trimestre de 2020 e que ficou mais esportiva, com direito a grade com um novo desenho octogonal, faróis de led mais estreitos e um longo aerofólio no teto.
Nesta segunda geração, ele também oferece mais espaço interno e equipamentos de segurança e de assistência à direção, como piloto automático adaptativo, sistema de estacionamento semiautônomo e alerta de colisão com frenagem de emergência.
O novo Audi Q3 cresceu em todas as dimensões e foi para o segmento superior dos SUVs compactos, com 4,48 metros de comprimento (97 milímetros a mais), 1,84 metro de largura (25 milímetros a mais) e 2,68 metros de distância entre eixos (77 milímetros a mais).
Outro destaque é a divisão variável de espaço, visto que o banco traseiro pode ser movido pra frente em 150 milímetros e os encostos com 3 divisões podem ser inclinados em 7 fases.
Dependendo da posição, a mala leva entre 530 e 675 litros, chegando aos 1.525 litros com os encostos dobrados. Ela tem assoalho ajustável em 3 níveis e fica até 748 milímetros mais baixa, pra guardar bagagens pesadas ou armazenar a tampa do bagageiro.
O painel traz o desenho octogonal da grade com visual preto. E, assim como nos novos A6, A7 e Q8, incorpora como elemento central o novo multimídia de 8,8 polegadas, que pode ser acessado por voz.
Junto com os controles do ar, o painel é inclinado em 10 graus em direção ao motorista e o módulo de botões da iluminação substitui o controle giratório do antecessor e é encaixado à esquerda do volante. O painel é 100% digital, com tela de 10,25 polegadas. No escuro, a iluminação ambiente pode ser ajustada em 30 cores e gera luzes no console, nas portas e no compartimento embaixo do painel.
O SUV virá inicialmente com um motor alemão 1.4 turbo com 4 cilindros, injeção direta e 150 cavalos de potência, que é acoplado a uma transmissão automática de 6 velocidades e que inclui controle de descida em ladeira e 6 modos de condução.
Inicialmente importado da Hungria, terá 3 versões, custando a partir de R$ 179.990. E no período de pré-venda, quem reservar um ganha 4 anos de garantia total e bônus de até R$ 10 mil no usado dado de entrada. Mas a pré-venda termina hoje, 15 de janeiro de 2020. Então corra pra concessionária Audi mais próxima e não perca essas vantagens.