Fiat Argo agora oferece pacote S-Design
A Fiat estreou o conceito italiano S-Design na América Latina com a linha 2020 da picape Toro.
E a série especial fez tanto sucesso que a Fiat decidiu estendê-la para o Argo e para o Cronos, sendo que hoje veremos como o hatchback ficou.
Assim como na picape média Toro, a série S-Design faz uma releitura da esportividade, acrescentando um toque a mais de sofisticação e elegância.
O Argo S-Design pode ser customizado nas cores cinza Silverstone, prata Bari e vermelho Montecarlo, além de dois tons de branco (Alaska e Banchisa) e de preto (Vesúvio e Vulcano).
Outro diferencial da série é são os itens de conforto e tecnologia que normalmente são encontrados só nas versões topo de linha, gerando uma ótima relação custo-benefício.
Entre eles estão faróis de neblina, frisos laterais na tonalidade cromado escurecido, adesivo S-Design e retrovisores elétricos e spoiler pintados de preto, além de novas rodas de liga leve de 15 polegadas com pintura shadow na versão com motor 1.3 e novas calotas com pintura shadow na versão 1.0.
Por dentro, o Argo S-Design vem com central multimídia de 7 polegadas, ar-condicionado digital e vidros elétricos nas 4 portas, além de interior e logotipos Fiat escurecidos.
O valor do pacote é de R$ 3.890 no Argo Drive com motor 1.0 e de R$ 5.350 no Argo Drive com motor 1.3.
S-DESIGN – Apresentado mundialmente no Salão do Automóvel de Genebra de 2017, na Suíça, o conceito S-Design é pra quem busca um visual diferenciado e estreou na Europa no Tipo 5 portas e no 500X, mas hoje também pode ser vista no 124 Spider, no 500L e no Tipo StationWagon.
O S de S-Design vem da palavra inglesa shadow, que significa sombra em português.