Troller TX4 é boa pedida na Mundurucus Veículos
A Mundurucus Veículos está aceitando encomendas do novo Troller TX4, versão do jipe T4 com câmbio automático, diferencial traseiro blocante com acionamento elétrico por botão no console central e outros itens exclusivos que aumentam a sua versatilidade de uso e sua capacidade no fora de estrada.
Off-road radical e de estilo marcante e único, ele tem 3 opções de cores da carroceria: marrom Trancoso, prata Geada e verde Maragogi, sempre combinadas com a tonalidade azul Naval na grade do radiador, no capô, no teto, na tampa da mala, nos para-choques, nos estribos e no snorkel.
Outros equipamentos são os para-choques, os estribos e os protetores off-road de aço, bem como os pneus lameiros Pirelli Scorpion MTR 245/70 R17 e os faróis com lâmpadas superbrancas e acendimento automático, além dos faróis auxiliares de led, de longo alcance e submersíveis.
Personalizado, o interior tem saídas de ar na cor laranja e bancos personalizados com costura laranja, além do logotipo TX4 no encosto da forração em vinil de alta qualidade, que facilita a sua manutenção.
Sua lista de equipamentos inclui ainda teto solar duplo, ar condicionado dualzone, banco traseiro bipartido, tomada 12V, ganchos Isofix pra fixação de cadeiras infantis e painel com preparação para instalação de dispositivos de navegação off-road, bem como vidros e retrovisores com acionamento elétrico, além de cinto de segurança do motorista com aviso luminoso e sonoro de uso.
Como o T4, o multimídia é da JBL Harman, com tela de 6,75 polegadas e que aceita iPhone e Android, trazendo ainda 2 pré-amplificadores de linha e atualização de software via USB.
O TX4 tem características que favorecem o desempenho tanto na estrada como fora dela.
Sua transmissão de 6 velocidades, herdada da Ranger, tem calibração específica para melhorar a rodagem em todos os tipos de terreno e principalmente no off-road.
Ela oferece 3 modos de condução: Drive (com trocas automáticas na rotação mais eficiente), Sport (com trocas em giro maior, pra rodagem fora de estrada) e Manual, que dá ao motorista total controle das trocas por toques na alavanca.
Outra novidade é o diferencial traseiro blocante, acionado eletricamente por botão no console central e que garante torque contínuo nas rodas mesmo estando em pisos escorregadios ou desnivelados, facilitando transpor obstáculos.
O motor do TX4 é o conhecido 3.2 turbodiesel de 5 cilindros e 200 cavalos, que também equipa o T4.
A tração 4×4, com comando eletrônico, dispõe das opções 4×2, 4×4 High e 4×4 Low, com sistema de seleção que permite o acionamento a até 120 km/h.
O Troller TX4 custa a partir de R$ 167.530.
Se todos esses itens fossem adquiridos separadamente, custariam em torno de R$ 33 mil, mas representaram apenas R$ 25.700 no preço final do TX4.