Carros

Jeep Cherokee foi reestilizado e Grand Cherokee está em seu 25º ano seguido de comercialização no país

O Renegade e o Compass são os grandes protagonistas na história de sucesso da Jeep no Brasil, mas a linha de SUVs da marca norte-americana conta ainda com o ícone Wrangler e os sofisticados Cherokee e Grand Cherokee.

Previsto para chegar ao Brasil em 2019, o novo Cherokee passou por extensa evolução e reestilização. Debaixo do capô agora brilha o novo motor 2.0 turbo de 272 cavalos (mesmo do novo Wrangler), cuja eficiência foi ampliada pelo câmbio automático de 9 marchas, que teve seu funcionamento refinado. No design, os conjuntos óticos ganharam amplo uso de leds, novos para-choques e, dentro, console central reformulado, com o novo reposicionamento da área de conectividade, que aumentou o espaço para guardar objetos.

SUV mais premiado do mundo, o Grand Cherokee está à venda ininterruptamente no Brasil desde 1994, representando o topo da gama. Atualmente ele está disponível em versão única (Limited), mas oferecendo 2 motores V6: um 3.6 a gasolina com 292 cavalos e um 3.0 turbodiesel com 241 cavalos de potência. A transmissão é sempre automática de 8 velocidades, com tração integral, caixa de redução, seletor de terreno e controle automático de descida. Na lista de equipamentos, traz 7 airbags, teto solar panorâmico, bancos dianteiros elétricos com aquecimento e ventilação e conjunto de entretenimento composto por som premium com 9 alto-falantes e subwoofer, mais central multimídia de 8,4 polegadas, além de duas telas traseiras de 9 polegadas, com entradas HDMI e fones de ouvido sem fio.

Auto Destaque

O Caderno Auto Destaque é publicado ininterruptamente desde 1987 no jornal Diário do Pará, apresentando lançamentos e tudo mais sobre o mercado automotivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Translate »

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios