BMW X6 M é para quem gosta de SUVs cupês
A BMW comercializa no Brasil o novo X6 M, precursor no segmento dos utilitários esportivos cupês.
Produzido nos Estados Unidos, ele tem preço sugerido de R$ 890.950 e vem com motor 4.4 V8 a gasolina de 600 cavalos, câmbio automático de 8 marchas e tração integral, chegando aos 100 km/h em 3,8 segundos e alcançando 290 km/h.
A esportividade ainda é reforçada por meio do sistema de escapamento que emite um ronco único e dos modos de pilotagem que o deixam ainda mais personalizado.
Externamente, é disponível em 8 cores (entre elas azul, branco, cinza, preto e vermelho), realçada pelo acabamento preto brilhante das molduras das janelas, pelos faróis a laser, pelo para-choque dianteiro exclusivo, pelas saias laterais e pelas rodas aro 21 na frente e aro 22 atrás, calçadas com pneus 295/35 e 315/30, respectivamente.
Dentro, chama a atenção pelo teto solar panorâmico e por itens como ar condicionado com 4 zonas independentes de regulagem de temperatura, tapetes de veludo, som Harman Kardon e bancos dianteiros com ajustes elétricos, ventilação e aquecimento, além de porta-copos com aquecimento e resfriamento.
Com tecnologia controlada por voz e que utiliza a inteligência artificial para aumentar o conforto e a segurança, o BMW X6 M estaciona sozinho e vem ainda com visão noturna com reconhecimento de pedestre e animais, bem como com direção autônoma em congestionamento, trânsito lento e viagem longa, além de minitela de instrumentos no parabrisa, pra não precisar tirar os olhos da estrada.
Pra completar, o acabamento usa fibra de carbono, o teto é revestido de Anthracite e o painel de instrumentos é revestido em couro nobre, também presente nos bancos em 5 opções, sempre combinando a cor preta com outro tom.