Carros

Honda WR-V 2021 cheio de novidades

Mais robusto e tecnológico, o Honda WR-V 2021 chegou com um novo visual e mais uma versão (a LX, de entrada), além de itens inéditos e aprimoramentos de segurança em todas as versões.

Consagrado como o utilitário esportivo compacto que menos desvaloriza do mercado brasileiro, segundo estudo da Kelley Blue Book Brasil em parceria com a revista Quatro Rodas, ele agora chama a atenção pela nova grade do radiador, com desenho horizontal e área cromada mais estreita.

Os faróis das versões EX e EXL foram renovados e agora usam lâmpadas de led.

Os faróis de neblina ganharam nova moldura em todas as versões e também são de led nas versões EX e EXL.

E todas as versões são equipadas com luzes diurnas de condução com lâmpadas de led.

Lateralmente, destacam-se as rodas de 16 polegadas, que têm acabamento escurecido nas versões EX e EXL.

Atrás, um parachoque 67 milímetros mais comprido faz companhia a novas lanternas, que são de led nas versões EX e EXL.

E o friso superior da placa do carro, que antes era cromado, agora vem na cor da carroceria.

Para completar também há uma nova cor metálica para a carroceria, a azul Cósmico.

Dentro, todas as versões receberam novos revestimentos, sendo que o revestimento das versões LX e EX é em tecido, enquanto que na versão EXL o revestimento é de couro com costuras pretas.

O painel foi atualizado nas cores, sendo que o friso do volante e as molduras vêm na cor preto brilhante com cromados.

Na lista de equipamentos, desde a versão de entrada LX, o WR-V 2021 já vem de série com itens como direção elétrica, banco do motorista com regulagem de altura, tapetes de carpete e volante com ajuste de altura e de profundidade, além de som com câmera de ré integrada.

A versão EX inclui ar condicionado com tela sensível ao toque, central multimídia de 7 polegadas, descansa-braço no console central, volante de couro e piloto automático.

E de novidades na linha 2021 ganhou sensor de estacionamento e som com 4 alto-falantes e 2 tweeters.

A versão EXL inclui todos os itens da EX e mais navegador GPS, espelho retrovisor interno antiofuscante, espelhos retrovisores externos rebatíveis eletricamente e sensor de estacionamento dianteiro.

A linha 2021 ainda marca a introdução de aprimoramentos na segurança em todas as versões, que ganharam assistente de partida em rampa, alerta de frenagem emergencial e controles de estabilidade e de tração, além de faróis com acendimento automático e regulagem de altura do facho.

A versão EX oferece a mais airbags laterais, enquanto que a versão EXL acrescenta airbags tipo cortina.

As 3 versões são equipadas com motor 1.5 de até 116 cavalos, acoplado a um câmbio automático tipo CVT, que acrescenta palhetas para trocas manuais das marchas nas versões intermediária EX e topo de linha EXL.

Disponível nas cores azul, branco, cinza, prata, preto e vermelho, o Honda WR-V 2021 tem 3 anos de garantia sem limite de quilometragem e custa R$ 83.400 (LX), R$ 90.300 (EX) e R$ 94.700 (EXL).

Auto Destaque

O Caderno Auto Destaque é publicado ininterruptamente desde 1987 no jornal Diário do Pará, apresentando lançamentos e tudo mais sobre o mercado automotivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Translate »

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios