Motos

Moto Honda CB 250F Twister traz cores e grafismos inéditos na linha 2021

A Honda CB 250F Twister completou 5 anos de mercado brasileiro festejando a liderança nas vendas em seu segmento, com mais de 175 mil unidades comercializadas desde o seu lançamento.

A naked mistura a economia e a praticidade típica das motocicletas utilitárias da Honda com o desempenho e o design associados à prestigiosa sigla CB.

Entre os fatores que fazem da CB 250F Twister a nº 1 em vendas está a versatilidade, pois ela é capaz de satisfazer necessidades tanto de quem está começando a pilotar como de quem já é um piloto experiente.

Na versão 2021, a CB 250F Twister continua com as versões ABS e CBS, mas foi atualizada nas linhas de grafismos que reforçam o nome Twister no tanque de combustível e a cilindrada na rabeta.

Também há novas opções de cores na versão ABS: além do tom vermelho, há agora a exclusiva tonalidade cinza fosca com as rodas na cor alaranjada.

Na versão CBS, a atração é a nova cor azul perolizada, além da prata metálica e da vermelha já disponíveis na linha.

Além das novas tonalidades, outro diferencial são os sistemas de freio diferentes das duas versões.

A versão ABS traz sistema eletrônico de frenagem, que impede o travamento das rodas, reduz a possibilidade de perda de aderência e melhora a eficácia dos freios, oferecendo espaços de parada mínimos em qualquer condição de piso, esteja ele seco esteja ele molhado.

Já a versão de entrada CBS tem sistema de frenagem no qual o pedal do freio atua na roda traseira e direciona parte da ação frenante à dianteira. É uma tecnologia de segurança mais adequada a pilotos inexperientes.

Leve (pesa apenas 137 quilos), a nova Honda CB 250F Twister tem chassi tubular de aço com suspensão dianteira telescópica com curso de 130 milímetros e traseira monoamortecida com 108 milímetros de curso.

Os freios são a disco, com 276 milímetros de diâmetro na frente e 220 milímetros de diâmetro atrás.

As rodas são de 17 polegadas, calçadas com pneus radiais nas medidas 110/70 na dianteira e 140/70 na traseira.

Flex, o motor monocilíndrico 4 tempos arrefecido a ar e com 4 válvulas tem 249,5 cm3, é alimentado por injeção eletrônica e gera entre 22,4 cavalos (quando abastecido com gasolina) e 22,6 cavalos (quando abastecido com etanol).

Traz ainda painel com computador de bordo completo, lanterna com piscas de led, assento em dois níveis e guidão largo e elevado, além de tanque de combustível com capacidade para 16,5 litros.

A CB 250F Twister ABS 2021 custa R$ 16.990 na cor cinza fosco e custa R$ 16.690 na cor vermelha.

Já a linha 2021 da Honda CB 250F Twister CBS custa R$ 15.790, em qualquer cor.

Ambas têm 3 anos de garantia sem limite de quilometragem e oferecem 7 trocas de óleo gratuitas.

Auto Destaque

O Caderno Auto Destaque é publicado ininterruptamente desde 1987 no jornal Diário do Pará, apresentando lançamentos e tudo mais sobre o mercado automotivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Translate »

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios