Equipe de Assuntos Corporativos e Relações com a imprensa da Volkswagen ganha nova área com foco no digital
A equipe de Assuntos Corporativos e Relações com a imprensa da Volkswagen América Latina foi reforçada com a chegada de Claudia Góes, que assumiu a nova gerência de Comunicação Digital e tem o desafio de expandir a atuação da área no mundo digital e ampliar o foco no segmento de tecnologia, já que esses temas estão cada vez mais interligados.
Com mais de 20 anos de experiência em comunicação corporativa e RP, a executiva atuou na Samsung Electronics, na Weber Shandwick e na In Press Porter Novelli, além de ter sido finalista do prêmio Comunique-se – um dos mais importantes da área de jornalismo do Brasil – em 2018.
Jornalista graduada pela Universidade Católica de Santos e com MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas, Cláudia reporta-se a Priscilla Cortezze, diretora de Assuntos Corporativos e Relações com a imprensa da Volkswagen América Latina.