MIT Drivelines transforma o 4×4 da Mitsubishi em companhia de viagens de primeira classe
Com as restrições a viagens mais longas por conta da pandemia, cresceu o desejo dos brasileiros por conhecer e se aprofundar nos destinos mais próximos – geralmente no próprio Estado – e conhecer as preciosidades escondidas pelo país. Pra cumprir esse sonho de viagens mais próximas sem precisar ir até o aeroporto, nada melhor que fazer as malas, apertar os cintos e viajar com o conforto de primeira classe de um 4×4 da Mitsubishi, sempre com o cumprimento de todos os protocolos de segurança, como o distanciamento social e o uso de máscaras.
Incentivando essa prática, a marca dos 3 diamantes lançou a MIT Drivelines, ação criada pela Tech and Soul que, por meio de uma companhia fictícia de viagens, convida as pessoas a descobrirem o Brasil a bordo dos utilitários da marca japonesa – que em Belém do Pará estão disponíveis na concessionária Macom Mitsubishi. A campanha mostra ‘comissárias’ da MIT Drivelines, com toda a estética que vemos nas viagens de avião e com direito à identidade sonora dos aeroportos. Elas apresentam e recomendam diversos roteiros, destinos e experiências, separados para diversos perfis de público: viagens em família, com apelo mais cultural, com um viés mais aventureiro ou mesmo um roteiro gastronômico.
“A ação busca mostrar a essência 4×4 da Mitsubishi Motors, que produz veículos com tecnologia, conforto e segurança, ideais pra desbravar todas as partes do Brasil. Numa época de distanciamento social, as viagens de carro aumentaram consideravelmente e o MIT Drivelines é um verdadeiro guia com informações sobre lugares incríveis do país”, diz Letícia Mesquita Oliveira, Diretora de Marketing da Mitsubishi Motors no Brasil.
A estratégia é composta por filmes que levam as pessoas ao site mitdrivelines.com.br, onde é possível encontrar rotas de diferentes perfis, do mais aventureiro ao mais cultural. Lá, além de conteúdo especial sobre turismo, os proprietários de um Mitsubishi terão acesso a um programa de benefícios e recompensas em hotéis e restaurantes indicados no roteiro, por meio de parceria firmada entre a montadora e o Circuito Elegante – associação reconhecida no meio do turismo como um selo de qualidade de hotéis e restaurantes.
“Em tempos de distanciamento, o número de voos diminuiu consideravelmente. Mas se depender da Mitsubishi, as pessoas não vão parar de conhecer novos lugares. A campanha mostra que é possível viajar de carro com todo o conforto das poltronas de primeira classe, tecnologia das aeronaves mais modernas e visuais incríveis na janela”, finaliza Flavio Waiteman, sócio e CCO da Tech and Soul.