Carros

Macom tem toda a gama Mitsubishi à pronta-entrega

A concessionária Macom Mitsubishi está com um bom estoque de SUVs e picapes em seu showroom, com destaque para a L200 Triton e para os modelos Eclipse Cross, Outlander e Pajero Sport

ECLIPSE CROSS – A linha 2022 do utilitário esportivo chama a atenção pelo visual esportivo e por oferecer uma excelente dirigibilidade, graças a um moderno motor turbo 1.5 de 165 cavalos de potência, acoplado a uma direção elétrica, a uma tração integral e a um câmbio automático tipo CVT de 8 velocidades.

Disponível em várias cores (entre elas branco, cinza, preto e vermelho), ele exala sofisticação, incluindo detalhes cromados, em tonalidade prata, preto brilhante ou tipo fibra de carbono, dependendo da versão.

Oferece ainda rodas aro 18, retrovisores eletricamente retráteis, lanternas com bordas escuras e peças na cor prata fosco.

Dentro, mais requinte, presente no revestimento de couro, no ar dualzone, nos bancos esportivos (o do motorista é elétrico) e no banco traseiro com deslizamento de 200 mm e 8 níveis de inclinação do encosto, além de oferecer minitela de informações no parabrisa, chave com sensor de presença, ignição por botão, retrovisor interno antiofuscante e piloto automático adaptativo com limitador de velocidade. O porta-malas leva entre 561 e 1.285 litros.

Em segurança, tem freio de estacionamento eletrônico, frenagem autônoma anticolisão, farol alto com facho antiofuscante e alerta de tráfego traseiro e de saída de faixa, além de sensor de pressão dos pneus, de ponto cego, de luminosidade e de chuva. E pode vir com distribuição de torque entre os eixos e 3 modos de condução, pra aumentar ainda mais a estabilidade.

L200 TRITON – A picape 4×4 resgatou o sobrenome Outdoor, que agora vem em todas as versões, sendo uma manual de 6 marchas (GLX) e 3 automáticas de 5 velocidades (GLS, HPE e HPE-S). De aspecto robusto e visual arrojado, ela é a mais versátil da categoria e traz parachoque de impulsão com protetor integrado, rodas de 17 polegadas, pneus todo-terreno e protetor de caçamba com revestimento rígido e resistente a risco, antiderrapante e impermeável, além de dissipador de água para alagados. A capota marítima é de série na versão HPE-S e a caçamba possui ganchos, paredes laterais mais alta e capacidade de carga útil de 1.055 quilos e capacidade de reboque de 2.300 quilos.

Feito de alumínio, o motor 2.4 turbodiesel gera 190 cavalos de potência e inclui diferencial traseiro blocante nas versões automáticas, para situações em que até três rodas da picape estão no ar ou sem tração – nessa hora, o sistema direciona todo o torque do motor para a roda que está em contato com o solo. As versões topo de linha HPE e HPE-S acrescentam tração com 4 modos de operação, entre elas a reduzida.

Com 3 anos de garantia sem limite de quilometragem e revisão com preço fixo, a L200 Triton Outdoor é uma picape leve, com relação peso/potência de 10 kg/cv. E tem ângulo de entrada de 33º, ângulo de rampa de 29º, ângulo de saída de 24º e raio de giro de 5,9 metros, além de transpor alagados com 600 mm de profundidade.

A L200 Triton oferece ainda a versão Savana, nas cores amarelo, azul, bege, branco, verde e vermelho e que inclui snorkel para transpor alagados de 700 milímetros de profundidade, bagageiro em tom preto com capacidade de carga de 50 quilos, prancha de desencalhe, acabamento na cor grafite, rodas de 16 polegadas e pneus Pirelli MTR 255/70R. Dentro, possui sobretapetes de borracha vulcanizada, central multimídia com tela de abertura exclusiva e porta-luvas com tampa com abertura amortecida e facilidade de acesso pelo lado do motorista, entre outros destaques.

Já a versão Sport da L200 Triton tem 3 versões (GLS, HPE e HPE-S), novo câmbio automático de 6 marchas, modo Off- Road (pra rodar em areia, cascalho, lama, neve e pedra) e controle de descida em rampa, pra descer ladeiras íngremes sem pisar no freio ou no acelerador – só controlando a velocidade no volante. No design, possui a identidade visual do Pajero Sport e do Eclipse Cross, rodas aro 18, pneus 265/60 e capô mais alto. As versões HPE e HPE-S incluem faróis de neblina exclusivos, sensor de ponto cego, faróis antiofuscantes, frenagem autônoma anticolisão e alertas de mudança de faixa e de tráfego traseiro, além de retrovisores com desembaçador e rebatíveis eletricamente. E a HPE-S vem a mais com lanternas de led, sensor de estacionamento dianteiro e faróis com luzes diurnas integradas, ajuste de altura e lavadores.

Dentro, tem muito couro, banco do motorista com ajustes elétricos, som JBL, chave com sensor de presença, ignição por botão, multimídia de 7 polegadas, 7 airbags e ar com saídas no teto, que é dualzone nas versões HPE e HPE-S.

OUTLANDER SPORT – Disponível nas versões GLS, HPE 2WD e HPE AWD e nas cores azul, branco, cinza, marrom, prata, preto e vermelho, o SUV tem frente arrojada, 215 mm de altura em relação ao solo, conjunto óptico todo de led, rodas aro 18 diamantadas e motor 2.0 16V de 4 cilindros e até 170 cavalos, conectado a um câmbio automático CVT que simula 6 marchas. Oferece ainda ajuste de altura dos faróis, sensor de pressão dos pneus, chave com sensor de presença, 7 airbags, ignição por botão e retrovisores com desembaçador e rebatimento elétrico, além de revestimento de couro bege ou preto e banco do motorista com ajustes elétricos. O som JBL com multimídia pode ser de 7 polegadas nas versões GLS 2WD e HPE 2WD e de 9 polegadas na versão HPE AWD, que inclui navegador e comandos por voz.

E tanto o Outlander quanto o Outlander Sport estão disponíveis na versão Black Edition na Macom, trazendo acabamento escurecido. Baseado na versão HPE e oferecido com tração 4×2 ou 4×4, o Outlander Sport Black Edition pode vir nas cores branco, prata ou preto, que ressaltam o acabamento preto brilhante e os bancos de couro com costuras vermelhas.

Já o SUV mais espaçoso da Mitsubishi é baseado na versão HPE-S, trazendo detalhes diferenciados, como molduras dos faróis de neblina na cor vermelha e revestimento de couro preto com costuras também vermelhas. O Outlander Black Edition vem equipado com motor 3.0 V6 a gasolina de 240 cavalos de potência e transmissão automática de 6 velocidades, acelerando de 0 a 100 km/h em 8,7 segundos e alcançando a velocidade máxima de 220 km/h.

Auto Destaque

O Caderno Auto Destaque é publicado ininterruptamente desde 1987 no jornal Diário do Pará, apresentando lançamentos e tudo mais sobre o mercado automotivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Translate »

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios