Carros

Renault Sandero R.S. ganhou kit de despedida

A Renault criou um kit especial chamado “R.S. Finale” pras 100 últimas unidades do Sandero R.S., trazendo itens exclusivos como pôster no estilo do esportivo, itens da grife R.S. (boné, chaveiro, garrafa e carteira) e plaqueta de metal numerada, pra ser afixada no console central, identificando que aquele é um dos últimos produzidos, tornando-o mais exclusivo.

Os kits serão entregues aos clientes após a aquisição de cada unidade, que custa entre R$ 99.290 e R$ 100.790, com pintura metálica. Aliás, o nome Finale já foi adotado pela Renault na edição de despedida do Megane R.S. 275.

Desenvolvido pela Renault Sport em conjunto com as equipes de design e engenharia da América Latina, o Sandero R.S. 2.0 tem motor 2.0 de até 150 cavalos e câmbio manual de 6 marchas curtas, acelerando de 0 a 100 km/h em 8 segundos, chegando aos mil metros em 29,4 segundos e atingindo a velocidade máxima de 202 km/h.

Sucesso no Brasil, o Sandero R.S. 2.0 foi lançado em 2015 e teve mais de 4.600 unidades produzidas, além de séries limitadas como a Racing Spirit, de 2017. A paixão pelo ‘hot hatch’ também foi exposta pelos seus proprietários em diversos eventos promovidos pela Renault, incluindo um em 2018, no autódromo de Interlagos, em São Paulo, quando 192 unidades fizeram o maior encontro de modelos da Renault Sport já realizado no mundo.

Auto Destaque

O Caderno Auto Destaque é publicado ininterruptamente desde 1987 no jornal Diário do Pará, apresentando lançamentos e tudo mais sobre o mercado automotivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Translate »

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios