Carros

Jeep Renegade: 4 façanhas em 4 anos

Com 4 anos de lançado no Brasil e depois de mais de 190 mil unidades vendidas, o Jeep Renegade continua reinventando seu segmento e apresenta 4 façanhas que refletem o seu sucesso:

Em março de 2019, o mais 4×4 dos SUVs compactos foi líder do mercado geral de SUVs pelo 4º mês seguido, com 14,4% de market share. No mesmo mês de 2018, esse número era de 9,9%. Ou seja, um crescimento de quase 50%.

Dentro da concorrida categoria de utilitários-esportivos compactos, o novo Renegade fechou março de 2019 com nada menos que 20,2% de participação, representando 1 de cada 5 SUVs do segmento vendidos no Brasil.

O desempenho do Renegade em março de 2019 foi tão impressionante que ele conquistou o sexto lugar do ranking dos automóveis e comerciais leves mais emplacados no país, com 6.184 unidades.

A análise do 1º trimestre de 2019 também é muito favorável. O Renegade liderou com 12,8% de participação entre todos os SUVs e, se olharmos só pra categoria de utilitários-esportivos compactos, abocanhou 18,2% do total – no mesmo período de 2018, o market share foi de 12,4%.

Essas façanhas comprovam o acerto do novo Renegade, que pode ser destacado em 4 evoluções: o novo para-choque nas versões Flex (com maior ângulo de entrada), o novo design frontal (incluindo os faróis todos de led), a maior tela multimídia do segmento (com 8,4 polegadas e de série desde a versão Longitude Flex) e a maior roda da categoria (aro 19, na versão Limited).

Auto Destaque

O Caderno Auto Destaque é publicado ininterruptamente desde 1987 no jornal Diário do Pará, apresentando lançamentos e tudo mais sobre o mercado automotivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Translate »

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios