Ram Way apresenta nova Ram 1500 Limited
Nesta quinta-feira, 18 de maio de 2023, as concessionárias Ram Way realizam um coquetel para apresentar uma nova picape, a 1500 Limited, que conta com itens exclusivos no segmento, como suspensão a ar com 5 níveis de regulagem (que ajusta a altura automaticamente, de acordo com a carga transportada), rodas de 22 polegadas, bancos traseiros reclináveis e quadro de instrumentos 100% digital, com tela de 12 polegadas, entre outros pontos altos.
A Ram 1500 Limited chega trazendo o mais alto nível de conforto, luxo e sofisticação, mantendo toda a versatilidade já reconhecida nas outras picapes da montadora norte-americana.
Somada à versão Rebel (que foi a primeira premium muscle truck do Brasil e que é um enorme sucesso em vendas), a nova picape 1500 Limited amplia o catálogo da Ram 1500, mantendo conteúdos consagrados como o motor 5.7 V8 que produz 400 cavalos de potência e altíssimo torque, a transmissão automática de 8 velocidades em formato de seletor giratório no painel, a tampa multifuncional da caçamba e o sistema de áudio premium da Harman-Kardon, com 19 alto-falantes.
Vale lembrar que a Ram 1500 Limited ainda carrega itens de série já conhecidos de modelos como a 1500 Rebel e que são exclusividades da marca no segmento, como compartimentos laterais, espelho retrovisor central eletrônico, minitela de informações no parabrisa, gavetas no assoalho traseiro e capota marítima – todos extremamente úteis no cotidiano.
“Estamos animados para comercializar a Ram 1500 Limited, que vem para redefinir aonde uma picape pode chegar. Não é à toa que ela tem dezenas de premiações nos Estados Unidos exatamente por entregar força, luxo, capacidade e tecnologia inigualáveis”, diz João Frank, da Ram Way.
CRESCIMENTO – O desempenho da Ram no Brasil nos últimos anos é impressionante, com recordes consecutivos de vendas, o que a impulsionou para as primeiras colocações no ranking do mercado premium. Só pra comparar: em 2019, a Ram emplacou 652 veículos no país, número esse que subiu para 5.052 unidades no fechamento de 2022 – uma alta de 675%.