Samy Dana é o embaixador da Fever Mobilidade para a nova linha de VUCs elétricos
A empresa catarinense Fever Mobilidade anunciou o economista Samy Dana como embaixador da nova linha Fever Nextem, focada em veículos urbanos de carga 100% elétricos, os conhecidos VUCs. A Fever é uma marca que está em plena expansão e, por isso, precisa aumentar sua comunicação com o mercado. E nessa etapa do negócio, o marketing tem que ser preciso no conteúdo, pois o grande desafio no momento é comunicar com clareza todos os diferenciais que um comercial leve elétrico possui em relação a um veículo de carga tradicional. E o Samy é especialista nisso!
Tanto na TV como nas redes sociais, Samy Dana tem um jeito descontraído de falar sobre inovação, tecnologia e economia, facilitando a compreensão do público sobre temas de conteúdo complexo. O consumidor da nova linha Fever Nextem é muito racional na hora da escolha da frota e questões como custo operacional, produtividade e robustez estão sempre presente. Além disso, o conteúdo tecnológico embarcado nos veículos gera uma performance muito superior e isso precisa ser transmitido em todas as formas de comunicação.
A parceria com Samy Dana tem como objetivo facilitar esse trabalho de interação com os clientes, já que o palestrante sabe fazer isso com maestria. Com a presença de um embaixador de renome nacional, a Fever quer acelerar o reconhecimento da Nextem como uma linha de veículos inovadores, econômicos, confiáveis e sustentáveis. “Nossa missão é oferecer soluções econômicas e sustentáveis em logística urbana, e por isso escolhemos o Samy. Ele tem uma imagem simpática e, acima de tudo, a confiança da grande mídia e das redes sociais, onde possui mais de 3 milhões de seguidores. Samy fará a diferença em cada peça publicitária da Nextem, ao apresentar análises comparativas de um jeito simples, fazendo contas e dando dicas para nossos prospectos. Queremos entregar conteúdo de verdade que aborde temas relevantes e que torne mais simples a vida de quem precisa de um veículo utilitário melhor”, destacou Nelson Füchter Filho, CEO da Fever Mobilidade.
Consultor e autor de vários livros ligados a finanças, economia e negócios, Samy Dana possui mais de 15 anos de experiência e ganhou notoriedade como comentarista dos telejornais da TV Globo. Atualmente ele é comentarista da rádio Jovem Pan, atuando principalmente no Jornal da Manhã e no programa Pânico.
SOBRE A FEVER MOBILIDADE – A Fever Mobilidade é uma empresa que traz no seu DNA mais de 60 anos de experiência do grupo Le Monde no ramo automotivo. Ela surgiu com o objetivo de criar soluções em mobilidade sustentável e urbana, com todos os veículos 100% elétricos, 100% conectados e focados exclusivamente na movimentação de cargas e/ou prestação de serviços em logística.
Liderada pelos empresários catarinenses Nelson Füchter Filho e Jacinto Silveira, a Fever nasceu com a ambição de ser protagonista nessa revolução tecnológica no Brasil, se posicionando como fornecedora de confiança em logística verde pra ajudar a cadeia de negócios a funcionar, aproximá-la do consumidor e preparar um mundo melhor para as próximas gerações. A Fever Mobilidade distribui com exclusividade no Brasil os triciclos elétricos Rap, os caminhões elétricos Alkè e os caminhões urbanos elétricos Nextem+.