Chevrolet Spin topo de linha vira Premier na linha 2020
Sucesso nas concessionárias RR Chevrolet, o Spin sempre foi referência em sua categoria por conta do amplo espaço interno. E com as recentes evoluções, passou a atrair um perfil de consumidor que também valoriza o requinte e a tecnologia. As mudanças no design, os novos acabamentos e a maior oferta de itens de série o deixaram mais sofisticado.
Mas talvez pelo fato do crossover ser o único do segmento com opção de 7 lugares, esse requinte todo agradou a clientela – tanto que a marca vem registrando sucessivamente alta na procura exatamente pelas versões mais caras. Para você ter uma ideia, a participação das versões Activ e LTZ saltaram de aproximadamente 50% para 66%. A média de emplacamentos também subiu: nos primeiros 4 meses de 2019, foram vendidas cerca de 7.300 unidades, 21% a mais que no mesmo período de 2018.
Na linha 2020, a Chevrolet decidiu oferecer no Spin uma versão ainda mais top, a Premier, que substituiu a LTZ e impressiona pelo refinamento, trazendo cromados nas rodas de liga leve de 16 polegadas, no friso traseiro e na moldura da grade.
Dentro, o Spin Premier também conta com um acabamento premium, além da conveniência da terceira fileira de bancos articulável e da segunda fileira de bancos deslizante.
De equipamentos de fábrica, já vem com ar-condicionado, direção elétrica, câmera de ré com linhas guias, sensor de chuva, luzes diurnas de led e faróis com acendimento automático e ajuste de altura.
No quesito Conectividade, conta com a central multimídia MyLink, que aceita iPhone e celulares Android.
Vem também com o sistema OnStar, que comanda funções do veículo, realiza checagem de sistemas por meio de aplicativo no smartphone e oferece serviços de segurança e de proteção patrimonial, além de alertar para o não esquecimento de objetos e até mesmo pessoas nos bancos traseiros – similar ao do luxuoso Equinox.
A linha 2020 do Chevrolet Spin vem equipada em todas as suas versões (LS, LT, Premier e Activ) com motor 1.8 flex de até 111 cavalos, que pode vir acoplado a um câmbio manual ou automático, ambos de 6 marchas.