Novos surfistas da liga mundial viraram embaixadores Jeep
Atletas da World Surf League, o brasileiro Filipe Toledo e a australiana Nikki Van Dijk se juntaram ao sul africano Jordy Smith e à havaiana Malia Manuel para fazer parte do marketing global da Jeep, cuja parceria com a WSL inclui transmissão ao vivo (através do siteWorldSurfLeague.com, pelo aplicativo WSL e via Facebook.com/WSL) e publicação em redes sociais e mídias impressas e digitais da temporada 2019 do Championship Tour, que começou oficialmente com o Quiksilver Pro e o Boost Mobile Pro Gold Coast, na Austrália.
Você pode explorar o conteúdo dos mais recentes eventos da WSL – incluindo o ranking Jeep Leaderboard e o usuário da cobiçada camisa amarela da Jeep, cedida ao líder do campeonato – pelos sites Jeep.com/wsl (computador) e www.jeep.com/en/mobile/wsl (celulares e tablets).
Enquanto isso, os atletas compartilham conteúdo social durante todo o campeonato em seus canais individuais do Facebook e do Instagram, incluindo o conteúdo Behind the Surf Spot.
Já a iniciativa social Make a Wave mostra os atletas fazendo parcerias com organizações especiais e doando tempo e recursos para ajudar a fazer a diferença em suas comunidades: Nikki Van Dijk com a Girl Guides Australia, Filipe Toledo com A Walk On Water, Jordy Smith com a Surfers Not Street Children e Malia Manuel com a Hawaii Community Foundation.
A Jeep é a parceira automotiva global oficial e exclusiva da WSL para os campeonatos mundiais masculino e feminino e dona dos direitos de nome do programa Jeep Leader. E essa parceria vai até 2020, ano em que o surfe fará sua estreia nos Jogos Olímpicos, em Tóquio, no Japão.