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Mopar e Fiat inovam com atendimento ao cliente pelo WhatsApp

A Mopar abriu mais um canal de atendimento, ao lançar o WhatsApp for Business para os clientes da Fiat, que é pioneira no Brasil em usar esse popular aplicativo de mensagens como forma de relacionamento. Agora, os consumidores podem tirar dúvidas e se informarem sobre produtos e serviços através de um meio de comunicação digital superacessível e amplamente usado no país. Ao enviar mensagem pelo aplicativo, você recebe um menu com assuntos pré-definidos e temas de maior relevância, pra agilizar o atendimento. Manual do carro, informações de autorizadas, vídeos sobre os veículos e informações sobre recall são opções disponíveis. Além disso, oferece a opção de passagem para o atendimento humano, garantindo que o cliente receba sempre a atenção desejada.

O WhatsApp Fiat está ativo 24 horas por dia, 7 dias por semana, no número (31) 2123-6000. Já o atendimento humano se dá nos horários de funcionamento da central – segunda a sexta-feira, das 8h às 20h; e sábado, das 8h às 15h. Fora desses horários, haverá um contato ativo com o cliente na primeira hora que a central reiniciar seu trabalho. Vale ressaltar que a Fiat continua com os outros canais de relacionamento com o cliente que já haviam antes, como telefone, e-mail e chat. Todos podem ser encontrados aqui: https://www.fiat.com.br/fale-conosco.html.

Auto Destaque

O Caderno Auto Destaque é publicado ininterruptamente desde 1987 no jornal Diário do Pará, apresentando lançamentos e tudo mais sobre o mercado automotivo.

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