Fiat Argo 2020 ganhou mais competitividade no seu segmento
O Fiat Argo ficou ainda mais competitivo na linha 2020 (já que certas versões ficaram até R$ 6.400 mais baratas) e ainda oferece novidades, como a Trekking equipada com motor 1.3 e o fato das versões Precision e HGT agora só virem com câmbio automático de 6 marchas. Sem dizer que as versões Drive, Precision e HGT podem ganhar um kit visual que custa só R$ 899 e que escurece o teto, os retrovisores, alguns detalhes nos para-choques e o aerofólio traseiro. Outro destaque são as novas cores cinza Silverstone metálica e vermelho Montecarlo sólida, que se juntam às sólidas branco Banchisa e preto Vulcano; às metálicas prata Bari e preto Vesúvio; e à perolizada branco Alaska. Vamos às versões:
ARGO 1.0 – Custando R$ 48.990, é a versão de entrada, equipada com motor de 3 cilindros, direção elétrica, computador de bordo, volante com ajuste de altura e sistema Isofix para cadeirinhas infantis. E na linha 2020 ganhou alarme e chave-canivete com controle remoto.
ARGO DRIVE 1.0 – Custando R$ 52.690, traz todos os itens da versão de entrada e mais banco do motorista com ajuste de altura, desembaçador e limpador/lavador traseiro, além de ser a 1ª a oferecer o kit de personalização em 2 tons e trazer também moldura do volante e console central na cor prata.
ARGO DRIVE 1.3 – Custando R$ 53.690 (ficou R$ 2.800 mais barato que na linha 2029), tem motor de 4 cilindros e sensor de pressão dos pneus. De novidade da linha 2020, ganhou faróis com design em led.
ARGO TREKKING 1.3 – Custando R$ 58.990, a versão de estilo esportivo tem suspensão elevada e o maior vão livre em relação aos concorrentes: 210 mm, 40 mm mais alta que a Drive 1.3. Traz rodas aro 15, calotas escuras, novos pneus mistos 205/60R 91H S-ATR WL e logo Trekking em cima, nas laterais inferiores e atrás. E é o único do segmento com teto em 2 tons, além de ter barras no teto pretas (mesma cor dos retrovisores e do aerofólio), adesivo preto no capô, faróis com design em led, logo traseira Fiat em tom cromo escurecido, trio elétrico, faróis de neblina e escape com ponteira trapezoidal e cor exclusiva, bem como novas molduras das caixas de rodas e na parte inferior do para-choque traseiro. Dentro, tem bancos com tecido escuro e costura laranja, textura quadriculada e o logo Trekking bordado. Além disso, a logo Fiat do volante é escurecido, assim como a peça central do painel e a moldura do console central. Pra completar, as saídas de ar são cromadas e a central multimídia sensível ao toque tem 7 polegadas.
ARGO DRIVE 1.3 GSR – Custando R$ 61.790 (ficou R$ 1.800 mais barata que na linha 2019), essa versão agrega o conforto do exclusivo sistema de botões do câmbio automatizado com palhetas para trocas manuais no volante. Além de todos os itens da Drive 1.3, traz iluminação ambiente interna exclusiva, assistente de partida em rampa e controles de tração e estabilidade. E na linha 2020 ganhou de série faróis com design de led e central multimídia sensível ao toque de 9 polegadas.
ARGO PRECISION 1.8 AT – Custando R$ 63.590 (R$ 6.400 mais barata que na linha 2019), traz câmbio automático de 6 marchas, direção elétrica e novos kits de opcionais: Tech ( ar digital, chave com sensor de presença, retrovisor antiofuscante e retrovisores rebatíveis eletricamente com luz de segurança, além de sensores de chuva e crepuscular), Stile (apoia-braço dianteiro, volante de couro, piloto automático, câmbio tipo borboleta com trocas de marchas no volante, acabamento com cromados e bancos de couro ecológico) e Function (câmera de ré, sensor de estacionamento com visualizador gráfico, rodas aro 15, faróis de neblina, banco traseiro bipartido e retrovisores com piscas e função que ajuda a estacionar).
ARGO HGT 1.8 AT – Custando R$ 69.990 (ficou R$ 5 mil mais barata que na linha 2019), traz escape esportivo, grade inferior dianteira com aplique vermelho, para-choque traseiro com moldura inferior exclusiva, rodas de liga leve aro 16, suspensão esportiva, faróis de neblina, moldura nas caixas de roda e aerofólio e retrovisores com pintura cinza exclusiva. Dentro, tem central multimídia de 7 polegadas e vidros traseiros elétricos, entre outros itens. De opcionais, oferece os novos kits Tech (que inclui quadro de instrumentos de alta resolução de 7 polegadas), Comfort (com câmera de ré e retrovisores com piscas e função que ajuda a estacionar) e Stile (que inclui sobretapetes, rodas aro 17 e pneus 205/50R).