A cidade de Belém do Pará já entrou no clima do encontro mais esperado dos últimos anos. O T-Cross, carro oficial da turnê “Nossa História – Sandy e Junior Experience”, é o responsável por essa oportunidade dos fãs chegarem um pouco mais perto de seus ídolos, que se reúnem pela primeira vez desde 2007 para uma série de shows por todo o Brasil.
Entre os dias 5 e 15 de setembro de 2019, itens do acervo pessoal da dupla, assim como o modelo da Volkswagen, estarão em exposição na praça de eventos do Parque Shopping Belém. Os visitantes também poderão aquecer a voz e cantar alguns dos sucessos da dupla num karaokê dentro do SUV e depois compartilhar o vídeo nas redes sociais.
O público ainda terá a oportunidade de conhecer o T-Cross em detalhes, no real e no virtual, já que ele estará em exposição num estande de vendas no shopping. Pra completar, os visitantes poderão usar um óculos de Realidade Virtual para visualizar o interior dele e de outros modelos da linha VW.
VOLKSWAGEN LEVA FÃS AO SHOW – A turnê da dupla passará por Belém do Pará no dia 14 de setembro de 2019 e a Volkswagen deu a chance para fãs participarem desse momento histórico. Na promoção “Solte a Voz com o T-Cross”, eles tiveram que gravar um vídeo-paródia da dupla citando duas tecnologias do SUV. Os 20 vídeos mais votados por cidade ganharam um par de ingressos pra pista Premium. Confira aqui os vencedores de Belém.
Como carro oficial do reencontro entre Sandy e Junior, o T-Cross está em todas as inserções promocionais da turnê, que vem servindo de palco para a apresentação do modelo. Com mais de 17 milhões de discos vendidos, Sandy e Junior se reúnem pela primeira vez desde 2007 – época em que decidiram seguir carreiras paralelas – pra comemorar os 30 anos de aniversário de sua primeira performance, que aconteceu no programa Som Brasil de 1989, quando cantaram “Maria Chiquinha”.
T-CROSS– A Volkswagen vive um momento único, com investimentos de R$ 7 bilhões e a programação de lançar 20 novos veículos até 2020. Dessas 20 novidades, 5 serão SUVs completamente novos, sendo que o T-Cross é um deles e até agora foi o principal lançamento da marca em 2019. Compacto, econômico, seguro e conectado, ele traz diferenciais exclusivos como o painel 100% digital, 4 entradas USB (duas para quem vai no banco traseiro) e sistema que ajuda a estacionar, entre outros. Além disso, é o primeiro carro conectado da marca na América Latina e sucesso nas exportações, com pedidos na América Latina e na África, devendo chegar a 50 países.
VISITA – Aliás, Sandy e Junior visitaram a fábrica da Volkswagen em São Bernardo do Campo (SP), quando percorreram as áreas de produção e design. Junto com os seus pais Xororó e Noely, eles foram recebidos por Pablo Di Si (Presidente e CEO da Volkswagen América Latina), Stephan Mecha (Vice-Presidente de Vendas e Marketing da Volkswagen Região SAM) e Gustavo Schmidt, Vice-Presidente de Vendas e Marketing da VW do Brasil.