Mitsubishi desafia consumidor a testar L200 Triton Sport
“Quem experimenta, tira o chapéu.” É com esse slogan que a Mitsubishi estreia a nova campanha ‘Desafio Casca Grossa’ com sua linha de picapes L200 Triton Sport. Numa estratégia ousada, a marca coloca à prova toda a força e resistência de seu veículo, oferecendo a possibilidade de devolução do valor pago, caso o cliente não goste. “Essa promoção tem uma posição clara e transparente: compre a L200 Triton Sport, teste por 30 dias e, se não aprovar, devolveremos o dinheiro”, diz Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors.
A campanha é embalada por um novo filme, gravado em 3 cenários (campo, cidade e praia) e onde as pessoas reverenciam a L200 Triton Sport “tirando o chapéu”. O vídeo ainda tem a participação do cantor Sorocaba, da dupla sertaneja Fernando e Sorocaba.
A L200 Triton Sport une o melhor dos 2 mundos: a força, a robustez e a capacidade de carga para as mais diversas situações, com o conforto, a tecnologia e a conectividade, essenciais para o dia a dia. A linha tem 5 versões: HPE-S, HPE e GLS, estas equipadas com câmbio automático, e a GLX e a GL, com câmbio manual, além da série especial L200 Triton Sport Outdoor, recém-lançada. Todas as versões, do modelo de entrada à topo de linha, usam o mesmo motor de alumínio, o moderno 2.4 turbodiesel.