Premiações

FCA é a mais querida do Brasil

Para celebrar as marcas que se inspiram no futuro e conquistam o coração dos consumidores, o Centro de Inteligência do Grupo Padrão, criador da revista Consumidor Moderno, em parceria com a ECGlobal Research Solutions, divulgou os resultados da 6ª edição do estudo “Marcas Mais Amadas do Brasil”, que premiou a Fiat Chrysler Automobiles como “a companhia automotiva mais querida de 2019”. A pesquisa entrevistou mais de 1.700 pessoas, de 18 a 54 anos, das classes A, B e C, em todas as regiões do Brasil. No levantamento foram apontadas as companhias preferidas em várias áreas de atuação. Na de Automóveis, a FCA figurou na dianteira com pontuação 11,0 em Net Love Score, índice de valoração que analisa amplitude, intensidade, preferência e fidelidade nas ações de uma marca para estabelecer o amor que os consumidores sentem por elas. Uma das iniciativas que simbolizam o protagonismo apoiado nestes pilares e reforça conexões é a concessionária digital inaugurada no Pacaembu (SP) e que fez sucesso com a sua proposta imersiva (que será expandida), incluindo totens de autoatendimento, vitrines de led e simuladores de realidade virtual.

Auto Destaque

O Caderno Auto Destaque é publicado ininterruptamente desde 1987 no jornal Diário do Pará, apresentando lançamentos e tudo mais sobre o mercado automotivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Translate »

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios