Prisma agora se chama Joy Plus
A Chevrolet colocou o Onix Plus no mercado, mas não tirou o Prisma de circulação. Agora ele continua com novo nome (Joy Plus), servindo como versão de entrada para quem está atrás de um sedã compacto robusto e confiável. Além disso, teve sua já ótima relação custo-benefício ainda mais aprimorada, pois recebeu atualização visual e ganhou mais itens de fábrica.
Externamente, mudaram capô, grade, faróis, tampa da mala, lanternas e para-choques.
Pra deixá-lo mais elegante, a Chevrolet oferece o pacote de acabamento Black que, como o nome diz, escurece detalhes como as calotas das rodas de 15 polegadas, o logotipo da marca, a moldura da grade e os retrovisores – e ainda inclui luzes diurnas de led e maçanetas na cor do carro.
Dentro, o Joy Plus vem com novo acabamento no painel, nas portas e nos bancos – estes possuem ajuste de altura. Trazendo motor 1.0 de 80 cavalos e câmbio manual de 6 marchas, ele também é muito bem equipado, já vindo com ar condicionado, direção elétrica, alarme, Isofix para cadeirinhas infantis e travas das portas e vidros com acionamento elétrico. Se o cliente quiser, dá pra acrescentar nele multimídia, retrovisores externos elétricos e sensor de estacionamento.
E pra liberar a linha de montagem de Gravataí (RS) pra nova geração, o Prism… ops! Joy Plus passou a ser feito em São Caetano do Sul, onde já é produzido a antiga versão do Onix, também chamada de Joy.
Custando a partir de R$ 51.120, o Joy Plus está disponível nas concessionárias RR Chevrolet nas cores branco Summit, cinza Graphite, prata Switchblade, preto Ouro Negro e vermelho Chili, além da nova tonalidade azul Blue Eyes.