Linha 2020 do Jeep Compass oferece mais custo-benefício
Sucesso nas concessionárias Jeep Way, o Compass, SUV mais vendido do Brasil por 2 anos seguidos (2017 e 2018), chegou à linha 2020 trazendo acréscimos nas listas de itens de série.
Para oferecer mais praticidade e conforto, o Compass Sport passou a vir com chave com sensor de presença, ignição por botão, faróis com acendimento automático e sensor de chuva. Entre os extras, a opção de entrada do modelo teve um aumento na paleta de cores, com a entrada da pintura perolizada branco Polar, a mais procurada pelos clientes.
Um degrau acima, as duas configurações Longitude (flex e diesel), que representam o maior volume das vendas, receberam retrovisor interno antiofuscante, faróis com acendimento automático e sensor de chuva. E conta com um novo opcional: o sistema de estacionamento autônomo.
Veículo nacional com o maior conteúdo de tecnologias semiautônomas, o Compass S (topo da gama) já vem com pacote com aviso de colisão frontal com frenagem automática, monitoramento de mudança de faixa, controle adaptativo de velocidade e farol alto inteligente, que evita ofuscar outros carros.
Mas mesmo essa configuração evoluiu em conteúdo, ganhando teto solar de série, agora.
Logo abaixo do Compass S, as versões Limited (flex e diesel) e Trailhawk também ficaram mais completas, ganhando banco do motorista com regulagens elétricas em 8 direções e podendo ganhar (opcionalmente) o kit de tecnologias autônomas que já vem na versão S.