A Philips Automotiva possui uma extensa gama de lâmpadas halógenas e de led para o segmento de duas rodas, sendo que oferece a possibilidade do motociclista substituir as lâmpadas convencionais do farol de sua motocicleta por lâmpadas de led.
Hoje, seu principal produto é o Led Ultinon Moto, disponível para os faróis principais – nos formatos HS1 e H4 35/35W – de motocicletas de baixa cilindrada, tanto as de corrente alternada como as de corrente contínua. A Philips Ultinon Moto Led oferece uma performance superior, capaz de elevar a segurança tanto do motociclista quanto de todos que estão no trânsito, proporcionando 130% mais visibilidade quando comparada com as lâmpadas halógenas convencionais. De visual futurista, a luz branca, com temperatura de cor de 6.000 K, é mais branca que a dos faróis de xênon. Pioneira no mercado de reposição, a Philips Ultinon Moto Led foi projetada para emitir luz nos pontos estratégicos da via, sem ofuscar a visão de outros motoristas graças u uma tecnologia da marca denominada SafeBeam, que garante a projeção da luz nos locais corretos.
A durabilidade é outro ponto forte: até 5 anos, incluindo 2 anos de garantia, sendo resistente a vibrações em até 10G e com tecnologia que garante o resfriamento adequado do led, aumentando a vida útil – ela não sofre desgaste por não possuir filamento. E tem certificação que atesta sua resistência em relação a agentes externos como água e poeira.
LED SINALIZAÇÃO – A linha de lâmpada de sinalização Led Philips amplia a segurança e a eficiência e traz mais estilo, sem se preocupar com trocas constantes. São 3 os modelos disponíveis: T10 (pra luz de placa, luzes dianteiras e painel), Torpedo 10,5 x 38 mm (luz de placa branca com temperatura de cor de 6.000 K) e P21/5 (na cor vermelha, pode ser aplicada nas lanternas e na luz de freio). Com a mesma base das lâmpadas convencionais, todas são de fácil instalação, sem precisar de adaptação elétrica na moto e com vida útil de 8 anos, com baixo consumo de energia.
HALÓGENAS – São diversas as opções de lâmpadas halógenas Philips para o segmento das duas rodas. A X-tremeVision oferece 130% mais visibilidade se comparada com as lâmpadas comuns e também alta resistência à vibração. Pra potencializar a performance, usa um gás especial e alta precisão do filamento, que aumenta sua durabilidade e traz alta resistência à vibrações. Sem precisar de adaptações elétricas (não acarreta na perda da garantia da moto), está disponível nos formatos H4 e H7 de 12V.
Já a lâmpada MotoVision projeta um efeito alaranjado de luz, despertando mais a atenção de outros condutores. Ela projeta 30% mais luz se comparada com a lâmpada original, obtida por meio de um gás especial e pelo filamento de tungstênio de alta pureza.
A HighPerformance, disponível no formato HS1, com 12V e 35/35W, foi desenvolvida levando em consideração que a vibração de uma moto é 5 vezes maior se comparada a de um automóvel, trazendo alta resistência às imperfeições da pista.
No formato H4 35/35W, a ExtraDuty tem durabilidade 4 vezes maior que as lâmpadas convencionais e oferece resistência às vibrações de até 20G.
Quem aposta na iluminação pra mudar o estilo e personalizar sua moto conta com a CrystalVision, que oferece “efeito xenon extra”, combinando luz mais branca e brilhante na pista e visual azulado no farol, além de ser mais resistente a vibrações – com temperatura de cor de até 4.300K, o tipo H4 (35/35W) garante máxima resistência à vibração (20G) e tem fixação mais robusta do filamento no bulbo. As versões H4 (60/55W) e H7 da CrystalVision oferecem resistência às vibrações de até 10G.
Disponível nos modelos H1, H3, H4 (60/55W), H7, HB3, HB4 e M5, a BlueVision oferece luz branca e brilhante com temperatura de cor de até 3.700K, que estimula a concentração do motociclista à noite.