Carros

Jeep Wrangler tem novas edições especiais

A Jeep está relançando para o público norte-americano a série especial Wrangler Willys e introduzindo a nova Black & Tan. Apresentando conteúdos exclusivos, ambas se baseiam no versão Sport S do SUV com a maior capacidade fora de estrada do mundo. Enquanto o Wrangler Willys remete ao Jeep original, o Black & Tan oferece uma aparência única com a capota clara.

2020 Jeep Wrangler Willys Edition

WRANGLER WILLYS – Pela 1ª vez, a popular edição Willys está disponível na nova geração do Wrangler. Desenvolvida para off-road pesado, ele traz proteções sob a carroceria e amortecedores da versão Rubicon, bem como freios para uso severo e pneus lameiros Firestone de 32 polegadas. Combinados com a tração 4×4, esses recursos reforçam o Wrangler Willys pro fora de estrada.

Essa capacidade adicional é destacada por uma aparência mais robusta, sendo que os diferenciais estéticos incluem adesivo de capô Willys, rodas exclusivas de alumínio de 17 polegadas pretas e grade na cor preto brilhante. Tapetes reforçados e faróis principais e de neblina de led também são de série no Wrangler Willys, encontrado em 10 cores e com carrocerias de duas e 4 portas

2020 Jeep Wrangler Black & Tan Edition

WRANGLER BLACK & TAN – Inédita, a versão Black & Tan do Wrangler tem aparência única e está disponível em todas as cores de carroceria, trazendo rodas de 17 polegadas envolvidas em pneus todo-terreno, bem como estribos laterais, emblemas escuros e capota de lona premium, sempre na cor bege.

2020 Jeep Wrangler Black & Tan Edition

Dentro, o painel tem partes pintadas de preto que contrastam com o revestimento bege dos bancos. Entre os itens de série estão a central multimídia de 7 polegadas, a tela da mesma medida no quadro de instrumentos e o ar condicionado dualzone.

NOVO WRANGLER NO BRASIL – Lançado oficialmente em abril de 2019, durante o Jeep Day 4×4, o novo Wrangler chegou inicialmente na versão Sahara, nas carrocerias de duas e 4 portas. E em breve será oferecida pela 1ª vez no país na versão Rubicon, ainda mais focada no uso off-road, equipada com uma diferenciada tração 4×4 com reduzida, suspensão 5 centímetros mais alta, pneus lameiros de 33 polegadas e bloqueio eletrônico dos diferenciais dianteiro e traseiro, além de barra estabilizadora dianteira com desconexão eletrônica e mais proteções sob a carroceria.

A atual geração do ícone da marca norte-americana passou por uma reformulação total e, além da nova plataforma até 100 quilos mais leve, evoluiu enormemente (mecanicamente falando), graças ao motor 2.0 turbo de 272 cavalos e ao câmbio automático de 8 marchas. Sem falar do conteúdo tecnológico inédito, como os conjuntos óticos de led e o multimídia de 8,4 polegadas, entre outros equipamentos.

Auto Destaque

O Caderno Auto Destaque é publicado ininterruptamente desde 1987 no jornal Diário do Pará, apresentando lançamentos e tudo mais sobre o mercado automotivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Translate »

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios