Zeiss levou clientes à Lapônia para vivência única com a Mercedes-Benz
Referência em tecnologia voltada à saúde ocular, a alemã Zeiss promoveu ação inédita. Com o objetivo de se aproximar e fidelizar seu público-alvo, ela convidou 25 clientes das lojas Zeiss Vision Center do Brasil para uma aventura especial, a Zeiss Experience e Mercedes Events. Numa viagem muito exclusiva, os participantes tiveram a oportunidade de conhecer os lagos congelados da região da Lapônia, em Sorsele, na Suécia, bem como testar suas habilidades de direção em driftings com automóveis da fabricante germânica. O roteiro incluiu ainda a degustação da culinária ímpar da região, com iguarias típicas como carnes exóticas de alce, rena e até urso – muito comum na gastronomia local.
Durante 5 dias, os convidados fizeram um circuito especial nas pistas de gelo da região – formadas a partir do congelamento dos lagos locais – e participaram de um treinamento especial para dirigir na neve, com carros e motocicletas de última geração. Além disso, acompanharam pilotos profissionais numa corrida noturna sob a aurora boreal.
“Nosso objetivo foi oferecer uma experiência única a esse grupo igualmente único. Unimos a filosofia e os valores semelhantes das duas empresas alemãs, que buscam desenvolver produtos de alta performance para clientes premium, para deixá-la ainda mais inesquecível. Queremos que cada participante guarde na memória a sensação inigualável de dirigir a melhor máquina, deslizando em alta velocidade sobre o gelo, num cenário cinematográfico. Algo tão excepcional quanto a qualidade Zeiss”, ressaltou Cynthia Pereira, gerente do projeto Zeiss Vision Center no Brasil.
ZEISS VISION CENTER – A Zeiss Vision Center é uma solução inovadora, que oferece aos empresários do setor óptico uma parceria estreita e exclusiva com a marca, na qual eles são donos de seus próprios negócios, mas contam com os equipamentos mais modernos e tecnológicos do mercado, para oferecer lentes de altíssima qualidade com personalização para cada perfil de consumidor. Por meio do licenciamento, o empresário conta também com capacitação contínua de seus funcionários, bem como com a Análise de Visão Zeiss, que garante a qualidade consistente no atendimento às necessidades do consumidor.
Hoje existem 41 unidades no país, nas regiões Centro-Oeste (Distrito Federal, Goiás e Mato Grosso), Nordeste (Ceará, Pernambuco e Piauí), Sul (Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul) e Sudeste (São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais). A perspectiva é que até o fim deste ano de 2020, outras 50 unidades sejam inauguradas, oferecendo qualidade e segurança aos consumidores de óculos.