Eventos

Belém (PA) terá curso gratuito sobre gestão de multas de trânsito

No dia 12/11/2019, das 8h30 às 17h, a Universidade Corporativa do Setor de Locação de Veículos realizará em Belém (PA), na concessionária Rodobens Toyota (rua Tiradentes, 797), a etapa presencial do curso sobre “Gestão de Multas de Trânsito”, que qualifica profissionais que trabalham em locadoras para lidar com o gerenciamento das multas de trânsito e proporciona uma análise prática sobre acidentes. As inscrições podem ser feitas no site da Uniabla (www.abla.com.br/uniabla), mediante doação de 5 quilos de alimentos não perecíveis (para profissionais de empresas que fazem parte da Associação Brasileira das Locadoras de Automóveis) e de uma cesta básica (para os profissionais de locadoras não associadas).

O curso será ministrado pela dra. Luciana Mascarenhas, da Mascarenhas & Associados Advocacia. “Vamos abordar detalhes sobre os autos de infrações e as notificações de autuação e de penalidades, além dos boletins de ocorrências, as legislações específicas de trânsito e até os tipos de acidentes mais habituais, como colisões e abalroamentos em série”, adianta Luciana.

Carlos Faustino, coordenador da Uniabla, acrescenta que “manter-se atualizado é uma necessidade para todas as empresas e, por isso, temos a expectativa de contar com um significativo número de profissionais das locadoras de veículos que atuam na região. Será uma ótima oportunidade para conhecer mais de perto o trabalho da Abla, que representa nacionalmente o setor de locação de veículos”. O curso tem apoio institucional da Federação Nacional das Locadoras de Veículos e do Sindloc-PA, apoio da revenda Rodobens Toyota e patrocínio da Flash Engenharia.

Auto Destaque

O Caderno Auto Destaque é publicado ininterruptamente desde 1987 no jornal Diário do Pará, apresentando lançamentos e tudo mais sobre o mercado automotivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Translate »

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios