BMW apresenta a nova moto G 310 GS
A BMW Motorrad lançou a nova motocicleta G 310 GS, que ficou ainda mais versátil e segura, criando uma experiência totalmente inovadora no segmento abaixo das 500 cilindradas.
Extremamente compacta (mede 2,07 metros de comprimento, 1,23 metro de altura, 880 milímetros de largura, 1,42 metro de distância entreeixos e 835 milímetros de altura do assento), ela é destinada especialmente aos recém-chegados ao mercado das duas rodas e que desejam uma motocicleta premium.
Com preço sugerido de R$ 36 mil, ela oferta como novidade um pacote de boas-vindas que assegura 3 anos de garantia, 3 revisões gratuitas e 3 anos de assistência 24 horas. E a BMW Motorrad traz condições especiais na sua aquisição, com prazos de 12, 24 e 36 meses, além de recompra garantida ao fim do financiamento pagando 80% da tabela FIPE.
Com refrigeração líquida, 313 cilindradas, 4 válvulas, 2 eixos de comando de válvulas no cabeçote, injeção eletrônica e 34 cavalos, o monocilíndrico motor agora vem com acelerador eletrônico, que confere arrancadas diretas e aumento automático da marcha lenta. O tanque de combustível tem capacidade para 11,5 litros, sendo 1 litro de reserva.
Nova, leve e macia, a embreagem antideslizante com autorreforço reduz o torque de arrasto do propulsor e dá mais segurança durante manobras de frenagem envolvendo redução de marcha.
Disponível nas cores branca, GS 40 anos e Rallye, esteticamente ela traz conjunto óptico de led e tampas da carcaça do motor do alternador, da embreagem e da bomba d’água pintadas na cor cinza titânio metálico.
E vem de série com manetes de freio e de embreagem reguláveis em 4 posições, com recurso que permite reduzir a distância dos manetes às manoplas em 6 milímetros. Vale ressaltar ainda os ajustes de pré-carga do amortecedor traseiro, do manete de embreagem e do manete de freio, bem como o assento em peça única, os freios ABS, o cáliper de freio dianteiro radial, o descanso lateral com inibidor de partida, o garfo telescópico dianteiro invertido, o painel digital, as rodas de liga leve, o suporte para bagageiro e a transmissão por corrente.