Gente

Caíque Ferreira é o novo Diretor de Comunicação da Renault nas Américas

Neste 1º de julho de 2020, Caíque Ferreira acrescenta um novo cargo ao seu currículo: Diretor de Comunicação da Renault Região Américas, substituindo Stephane Guilbaud, que retorna pra França. Neste novo cargo, ele se reporta a Luiz Fernando Pedrucci, que é o Vice-Presidente Sênior e Presidente Região Américas. Além disso, o executivo se mantém como Diretor de Comunicação da Renault do Brasil, onde reporta-se ao presidente Ricardo Gondo. “Fico muito feliz com mais esse desafio de, junto com os times de comunicação de vários países, continuar contribuindo para o fortalecimento da imagem da Renault em mercados tão importantes e tradicionais para a marca”, ressalta Caíque, que tem 53 anos e está há 9 anos na Renault.

Formado em Engenharia Mecânica pela PUC-MG e em gestão pela Fundação Dom Cabral, Caíque atua no setor automotivo há mais de 25 anos, tendo passado por diversas funções nas áreas de pós-venda, logística e desenvolvimento de produto, inclusive na montadora Fiat – talvez ele não lembre, mas no lançamento do Palio em 1996, ele veio pessoalmente a Belém do Pará me entregar para testar a versão 16V Torque do hatch, na concessionária Atlas Veículos da Pedro Álvares Cabral.

NOVA GERENTE – Com esta mudança, a executiva Fernanda Stocco assumiu a Gerência de Comunicação da Renault do Brasil, passando a ser responsável pela assessoria de imprensa da marca no país, além de ainda ser responsável pela comunicação interna.
Há 3 anos na Renault do Brasil atuando com Gerente de Comunicação Interna, Fernanda possui experiências anteriores nesta área em multinacionais dos segmentos de telecomunicações e tecnologia.

Auto Destaque

O Caderno Auto Destaque é publicado ininterruptamente desde 1987 no jornal Diário do Pará, apresentando lançamentos e tudo mais sobre o mercado automotivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Translate »

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios