Marca de roupas, acessórios e capacetes da Taurus Helmets, a Urban Helmets lançou uma edição limitada de capacetes personalizados pelo artista Célio Dobrucki, conhecido pelo renomado trabalho com motos customizadas.
São 8 capacetes, feitos de forma artesanal, certificados pelo Inmetro, com desenhos pintados à mão e que custam entre R$ 1.899 a R$ 2.499, sendo 6 modelos Big Bore S e 2 modelos Intitulado Desperado, com roupagem inédita.
À venda no site da Urban Helmets, a coleção limitada ‘by Célio Dobrucki’ tem grafismos com influências da cultura das corridas de motos dos anos 70/80 e na arte de customização de motos clássicas. Alguns têm viseira grátis.
“Já fizemos coleção assinada pelo Célio em 2017 e estamos bem empolgados com este lançamento, porque temos certeza que será um sucesso. Adoramos o trabalho do artista e acreditamos que pilotar é estilo de vida que deve ser demonstrado em todos os detalhes. Queremos cada vez mais fazer parte do vestuário das pessoas, sem deixar de lado a qualidade e o design que estão no nosso DNA”, diz Mauricio Sepulveda, Diretor de Marketing e Novos Negócios da Taurus Helmets.
A Urban foi a primeira marca da Taurus Helmet a atender diretamente o consumidor final e é utilizada para testar todas as inovações, de processos, grafismos e pinturas, a canais de venda e atuação nas mídias sociais.
“É muito gratificante fazer essa coleção com a Urban Helmets. Eles não estão somente preocupados em comercializar capacetes, pois são sempre antenados em modas e buscando cores e novas tendências. E isso acaba exigindo que eu me dedique bastante às produções, mas também ajuda a desenvolver minha forma de trabalhar com cores e formas novas. Por isso que produzir estilos exclusivos para a marca sempre é muito produtivo”, complementa Célio Dobrucki.