Chery Arrizo 5 ganhou novo câmbio e versões na linha 2021
A linha 2021 do Chery Arrizo 5 chega com uma nova transmissão CVT, agora com 9 velocidades simuladas, que oferece mais capacidade de torque, melhor eficiência energética e mais economia.
Com a atualização, o sedã reduziu seu consumo médio em 11% em relação ao modelo 2020.
O motor 1.5 turboflex continua o mesmo, gerando até 150 cavalos de potência.
Essa evolução na transmissão foi aplicada após meses de estudo, com o objetivo de tornar o carro mais agradável ao modo de dirigir do brasileiro, uma vez que as relações de torque favorecem uma direção mais ágil, confortável e com respostas rápidas.
A linha 2021 do Arrizo 5 também conta com novas versões: RT e RTS, que substituem a RX e a RXT e trazem novidades como freio de estacionamento eletrônico.
O painel de instrumentos foi atualizado e agora oferece display colorido e visual mais agradável, com funções redesenhadas.
A versão topo de linha (RTS) recebeu ainda um novo acabamento para as rodas.
Um dos sedãs mais competitivos do mercado brasileiro, o Arrizo 5 tem excelente distância entre eixos (2,65 metros), além de 1,48 metro de altura, 1,81 metro de largura e 4,53 metros de comprimento.
Seu porta-malas tem capacidade para 430 litros, na posição normal.
Tendo a sofisticação tecnológica como uma de suas qualidades, ele tem chave com sensor de presença, ignição por botão, direção elétrica, sistema Isofix para fixação de cadeirinhas infantis e central multimídia de 8 polegadas com câmera de ré.
Produzido em Jacareí (SP) e com 3 anos de garantia para o veículo completo e 5 anos de garantia para motor e câmbio, o Chery Arrizo 5 custa R$ 74.590 (RT) e R$ 83.590 (RTS) e está disponível nas cores azul, cinza, prata, preto e em 2 tons de branco.