Em breve, quem tem Fiat, Jeep, Chrysler, Dodge e Ram poderá dar adeus ao famoso totem ‘falante’ dos drive-thrus da McDonald’s
A Fiat Chrysler Automóveis e o McDonald’s no Brasil criaram parceria para simplificar e agilizar um pedido nos drive-thrus da rede de fast-food. No carro mesmo, usando o multimídia, será possível acessar o cardápio da maior cadeia mundial de restaurantes de burgers, escolher o que deseja, pagar e decidir qual restaurante se encaixa na sua rota. A expectativa é de que os testes comecem ainda neste 1º semestre de 2020. Essa novidade faz parte da estratégia do McDonald’s de oferecer mais comodidade e agilidade na hora de fazer um pedido pra saciar a #FomeDeMc. Também faz parte dessa rede de inovação a Visa, que quer buscar uma nova opção de pagamento durante sua jornada de mobilidade com o carro.
Segundo o diretor de Portfólio, Pesquisa e Inteligência Competitiva da FCA para a América Latina, Breno Kamei, o propósito da parceria é a criação de soluções para maior conforto e conveniência das pessoas. Já para Paulo Camargo, presidente da divisão Brasil da Arcos Dourados, responsável por operar a marca McDonald’s na América Latina, esta parceria reforça os investimentos pra gerar mais conveniência. “Estamos a cada dia empoderando mais e mais o nosso cliente ao disponibilizar novas opções para que ele escolha o que comer, onde comer e como pagar”.