Fiat Toro possui versão com capota rígida
Sucesso inegável de público e crítica, o Fiat Toro agora possui mais um membro na família: a versão Ultra, que se destaca por um item pra lá de prático: uma capota rígida que dá à caçamba um formato tipo baú, inclusive protegendo contra água, por exemplo – por conta da melhor vedação contra infiltrações.
Aerodinâmica, a capota tem uma tampa removível, que facilita na hora de transportar objetos mais altos que a capacidade da caçamba quando fechada. É só tirá-la, e pronto…
Ela também tem proteção antifurto, alça auxiliar pra fechamento e maçaneta de abertura interna, posicionada do lado esquerdo: dessa forma, não é preciso abrir as duas portas traseiras da caçamba, para se ter acesso.
A nova tampa suporta 100 quilos de carga distribuídos em sua superfície e sua abertura funcional é de 40 graus, auxiliada por amortecedores laterais com molas a gás.
Com motor 2.0 turbodiesel, tração 4×4 e transmissão automática de 9 velocidades, o Fiat Toro Ultra tem um visual exclusivo e passa a ser a versão topo da linha, custando R$ 164.990.
Com sua carroceria podendo vir com a cor sólida branco Ambiente ou com as cores metálicas azul Jazz, prata Billet e preto Carbon, ela conta ainda com logo bordado nos bancos, tapetes de borracha, bancos de couro, estribos laterais, engate para reboque, para-barros, santantônio integrado e retrovisores externos, detalhes e logos internos escurecidos, além de adesivos externos e interno (no console).
SUCESSO – A versão Ultra do Fiat Toro se junta a uma gama variada que já conta com as versões Endurance, Freedom, Volcano e Ranch.
A picape mais desejada do Brasil foi lançada em 2016 e mudou completamente o panorama e as vendas dessa categoria no Brasil – seguindo o exemplo da Strada.
De lá pra cá, foram mais de 200 mil unidades comercializadas, a consagrando como a 2ª picape mais vendida do Brasil, atrás apenas da ‘irmã menor’. Mas no segmento de picapes médias, ela é a líder.