Motos

Linha 2019 da Honda SH 150i oferece nova opção de cor

Reconhecida pela elegância e pela praticidade, a scooter Honda SH 150i 2019 está sendo oferecida na nova cor cinza metálico, que se junta à cor vermelha e ao preto perolizado – este só pra versão topo, a DLX.

A elegante lanterna e os piscas embutidos na carenagem valorizam a personalidade da scooter que é destaque pela indiscutível elegância de suas formas e pelo acabamento superior

Feita em Manaus (AM) desde 2017, a SH 150i tem motor monocilíndrico de 149,3 cm3, com 4 tempos, injeção eletrônica a gasolinaarrefecido a líquido e acoplado a uma transmissão automática continuamente variável CVT. Possui ainda sistema que reduz automaticamente a rotação do motor quando detecta aceleração constante em terreno plano que resulta em maior conforto, economia e durabilidade mecânica.

Painel de instrumento vem equipado com velocímetro central analógico, luzes-alerta de nível de combustível, temperatura da água e tela digital com relógio e hodômetro parcial e total. O computador de bordo informa o consumo médio e o instantâneo.

Também traz sistema que desliga automaticamente o motor em situações de breve parada, ligando de novo assim que se aciona o acelerador. Outro diferencial são as rodas de liga leve aro 16, calçadas com largos pneus sem câmara 100/80 16M/C 50P (na frente) e 120/80R 16M/C 60P (atrás).

Com garantia de 3 anos sem limite de quilometragem e 7 trocas de óleo gratuitas, a linha 2019 da SH 150i está disponível em duas versões: a de entrada custa R$ 12.700 e a topo de linha DLX sai por R$ 13.210.

Vale ainda ressaltar os freios com sistema ABS de 2 canais (que atua nos discos de ambas as rodas) e a suspensão de elevado curso (100 mm à frente e 95 mm atrás) e a possibilidade de 5 ajustes da carga das molas traseiras.

A abertura do amplo assento é em tecla na lateral direita da parte posterior do escudo frontal, onde também fica o botão que libera a trava de guidão e aciona a ignição. Sob o assento, há espaço para um capacete e pequenos objetos, que também encontram abrigo num compartimento frontal ao lado esquerdo do guidão – onde fica a tomada 12V.

As rodas de liga leve e os largos pneus sem câmara conferem à SH 150i uma capacidade exemplar de encarar pavimentação ruim e eventuais obstáculos das vias com maior segurança, e sem que a dirigibilidade seja afetada. Quanto ao chassi em aço, além de dar resistência, desfruta de outras qualidades intrínsecas à clássica arquitetura: baixo centro de gravidade (sinônimo de maneabilidade e estabilidade superior) e assoalho plano, valioso em termos de praticidade e conforto. O assoalho plano, em parceria com a posição de pilotagem ereta, contribui pra boa ergonomia.

Completa a praticidade os cavaletes central e lateral, as pedaleiras escamoteáveis para o garupa e o suporte do bagageiro com alças integradas – com preparação para aplicação de baú traseiro, sem que seja preciso a montagem de estrutura suplementar.

Auto Destaque

O Caderno Auto Destaque é publicado ininterruptamente desde 1987 no jornal Diário do Pará, apresentando lançamentos e tudo mais sobre o mercado automotivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Translate »

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios