EventosPesados

Iveco começou a ‘seguir’ caminhoneiros nas redes sociais

Atualmente, ter muitos seguidores nas redes sociais é sinal de que a pessoa, a empresa ou a instituição é admirada por algo importante que realiza. Para comemorar o Dia do Motorista, no dia 25 de julho, a Iveco começou a ‘seguir’ os caminhoneiros e as caminhoneiras do Brasil, para mostrar o dia a dia de quem trabalha nas estradas e nas cidades, transportando produtos e muitas histórias. Usando Facebook, Instagram e Twitter, a ação teve o objetivo de valorizar a rotina nada fácil – mas muito importante – dos motoristas de carga. E números iniciais do Facebook mostraram que os posts alcançaram mais de 174 mil pessoas e tiveram cerca de 12 mil internautas engajados até a manhã do dia 26 de julho. 

Auto Destaque

O Caderno Auto Destaque é publicado ininterruptamente desde 1987 no jornal Diário do Pará, apresentando lançamentos e tudo mais sobre o mercado automotivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Translate »

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios