Jeep Compass 4xe ganhou coleção exclusiva
A Jeep entrou numa nova fase ao lançar o Compass 4xe, seu primeiro veículo híbrido plug-in no mercado brasileiro.
E para celebrar este importante momento, a Jeep Gear lançou uma coleção inspirada no utilitário esportivo eletrificado, que já está disponível no site da loja da marca, voltada para os públicos masculino, feminino e infantil e que também destaca-se pela ampla variedade e pela qualidade.
A coleção remete ao SUV que introduziu a plataforma 4xe híbrida plug-in no Brasil, utilizando tecidos tecnológicos, estampas refletivas e peças pensadas para encarar qualquer tipo de aventura.
No total, são 10 itens exclusivos, sendo que até mesmo as cores – azul, branco e preto – remetem aos tons do modelo.
LIDERANÇA – Tendo a Jeep Way como uma de suas maiores parceiras, a Jeep encerrou o mês de março de 2022 na liderança do mercado de SUVs e também conquistou este feito no trimestre de 2022, com 21% de participação entre os utilitários esportivos e 30.303 carros comercializados.
Além disso, fechou com 8% da fatia do mercado nacional como um todo nos primeiros 3 meses de 2022, um crescimento de quase 1,2% em comparação com o mesmo período de 2021 (6,8%).
E Compass e Renegade marcaram presença entre os 10 mais vendidos no primeiro trimestre de 2022.
Em março de 2022, além de seguir sendo a número 1 entre os SUVs, com 10.160 veículos comercializados, a Jeep conquistou 19,8% do segmento e emplacou o Commander e o Compass como líderes de suas categorias.
Mais uma vez o Compass liderou entre os SUVs médios, com 4.727 unidades vendidas e 38,5% de market share.
O Commander também conquistou o mesmo feito em sua categoria, com 1.835 veículos vendidos e 39% de participação de mercado entre os D-SUVs – praticamente o dobro de market share do segundo colocado.
“Este trimestre de 2022 foi especial pra Jeep. Mantivemos nossa posição de liderança entre os SUVs, consolidamos o Compass e o Commander no topo de suas categorias e ainda lançamos o novo Renegade, que reúne ainda mais capacidade off-road, tecnologia e performance”, ressalta Everton Kurdejak, vice-presidente sênior de Operações Comerciais da Jeep Brasil.