Carros

Jeep Red Bare Gladiator Rubicon foi idealizado para trilhas difíceis

O Red Bare Gladiator Rubicon foi uma das atrações da Jeep no Easter Jeep Safari 2021, organizado pelo clube Red Rock 4-Wheelers de Moab, em evento que consiste em dirigir por trilhas, principalmente passeios de um dia, partindo de Moab, no Estado de Utah, nos Estados Unidos. O encontro começou em 1967, realizado pela Câmara de Comércio de Moab como um passeio de um dia. Com o passar dos anos, conforme foi crescendo o número de participantes, se expandiu até atingir a duração atual de 9 dias, sendo que o ‘sábado’ é o ponto culminante no fim de semana.

Os terrenos acidentados exigem um sistema de propulsão adequado. E o conceito Red Bare Gladiator Rubicon baseia-se na herança de picapes robustas e da lendária capacidade 4×4 da Jeep pra fornecer um excelente desempenho, bem como economia de combustível e autonomia incrível. Ele é equipado com motor 3.0 V6 turbodiesel de 260 cavalos com tecnologia Start-Stop. E pra lidar com grandes entregas de torque, é acoplado a um câmbio automático de 8 marchas, que foi ajustado pra funcionar em baixa rotação e pra facilitar a manobra em terreno acidentado.

A inspiração para o design vem da paixão e entusiasmo dos donos de Jeep que passam incontáveis ​​horas pra criar um visual personalizado e fazer modificações únicas em seus veículos. Ele traz pintura vermelha com gráficos personalizados na cor preto fosco, com detalhes dourados, junto com o capô com gráficos personalizados e inserções em tom preto fosco na grade de 7 fendas. Uma capota e meias portas realçam a aparência e permitem excelente condução ao ar livre.

O interior traz bancos de couro preto com costuras vermelhas e inserções de flanela vermelha. O painel é envolto no mesmo material e os detalhes são da mesma cor do piso, com tapetes Mopar.

Por fim, o Red Bare tem eixos com distância entre eles de 4,88 metros e relação de rastreamento impressionante pra superar trilhas e terrenos difíceis. O conceito também vem com kit de elevação de duas polegadas, rodas pretas foscas aro 17, pneus off-road BFG de 37 polegadas, barra esportiva, guarda-corpo, tampa e armação de baú, bem como defesas de aço com guincho e paralamas de grade, para maior proteção off-road.

Auto Destaque

O Caderno Auto Destaque é publicado ininterruptamente desde 1987 no jornal Diário do Pará, apresentando lançamentos e tudo mais sobre o mercado automotivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Translate »

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios