Carros

Jeep Renegade ficou mais equipado na linha 2020

Já disponível nas concessionárias Jeep Way, o Renegade traz boas novidades na linha 2020.

A principal foi a chegada das lanternas de led, que passaram a ser equipamento de série desde a versão Longitude Flex e que dão um toque mais modernoso ao design do SUV compacto, graças ao formato quadrado – herança aplicada também no Wrangler – e à letra X estilizada, que remete aos traços dos galões de combustível dos antigos Willys militares.

Além da versão Longitude Flex, as novas lanternas de led equipam ainda as versões Limited, Longitude diesel e Trailhawk.

Todas as versões Longitude (flex e diesel) brilham mais com o conjunto ótico dianteiro todo de led, formado pelos faróis principais e pelos de neblina. Com fluxo luminoso 50% mais eficiente que as lâmpadas halógenas, esse sistema de iluminação havia entrado na linha 2019 como opcional nas versões Longitude, mas já vinha de série nas versões topo de linha Limited flex e Trailhawk diesel.

O Renegade Sport 2020 também recebeu de série alarme perimétrico e um novo pacote muito atraente de opcionais, formado por multimídia de 7 polegadas, ar-condicionado digital dualzone (com opção de controle na tela da central) e sensor de estacionamento. Tudo isso por apenas R$ 4 mil.

Esses 3 equipamentos ainda se destacam nos outros kits da versão Sport: o Night Eagle e o WSL – esta, uma edição limitada a apenas 500 unidades.

O primeiro sai por R$ 7 mil e inclui ainda pintura metálica, acompanhando o acabamento escurecido em vários itens como nas rodas, no teto, nos logos e nas molduras internas. Por sua vez, o segundo custa R$ 9,6 mil, englobando pintura perolizada branco Polar, bancos revestidos de couro, os mesmos detalhes pretos do kit Night Eagle, adesivo de capô, emblemas da WSL, barras transversais de teto e rodas da versão Trailhawk.

Nas versões Longitude e Limited, o consumidor ganhou mais uma opção de revestimento interno, com a entrada da tonalidade marrom para os bancos de couro – opcional que custa R$ 1.200. O revestimento de couro preto continua de série nessas versões, bem como na Trailhawk.

Único SUV compacto que não deriva de um carro de passeio, o Jeep Renegade foi projetado desde o início para ser um utilitário-esportivo, trazendo uma carroceria robusta que lhe permitiu receber exclusividades no segmento como o motor turbodiesel, o câmbio automático de 9 velocidades, a tração 4×4 com reduzida, o controle de descida, o seletor de terrenos e a suspensão independente nas 4 rodas.

Também se destaca por ter a maior tela multimídia do segmento (8,4 polegadas, já a partir da versão Longitude Flex) e a roda com o maior diâmetro: 19 polegadas na versão Limited.

O Renegade foi ainda o primeiro veículo nacional a obter 5 estrelas para proteção de adultos e crianças nos testes de colisão do programa independente Latin NCAP.

Auto Destaque

O Caderno Auto Destaque é publicado ininterruptamente desde 1987 no jornal Diário do Pará, apresentando lançamentos e tudo mais sobre o mercado automotivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Translate »

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios