Carros

Kia Bongo fica mais seguro na linha 2021

A Kia foi obrigada pelas leis brasileiras a deixar o Bongo mais seguro na linha 2021. Atendendo a legislação de segurança veicular, o comercial leve ganhou cinto de segurança de 3 pontos e encosto de cabeça para o ocupante do meio do veículo. No 1º semestre de 2020, também ganhou versão com ar condicionado de fábrica.

Ágil, prático e econômico, o novo Bongo K2500 custa R$ 99.990 e tem motor 2.5 turbodiesel de 130,5 cavalos, câmbio manual de 6 marchas e rodas aro 15. Ele foi especialmente desenvolvido para atender às mais diversas necessidades de uso diário nos grandes centros urbanos, onde há restrições ao tráfego de caminhões grandes, por ser um VUC (Veículo Urbano de Carga), além de poder ser conduzido por quem tem CNH categoria B, a mesma dos veículos de passeio.

Produzido no Uruguai, o Bongo tem grande aceitação entre consumidores que buscam um comercial leve resistente, durável, forte e com baixo custo, com grande saída entre autônomos com sistema de delivery e que trabalham com comércio eletrônico. Sua capacidade de carga é de 1.812 quilos e tem garantia de 3 anos ou 100 mil quilômetros rodados.

Auto Destaque

O Caderno Auto Destaque é publicado ininterruptamente desde 1987 no jornal Diário do Pará, apresentando lançamentos e tudo mais sobre o mercado automotivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Translate »

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios