Necessidade por maior segurança, desempenho e conforto torna-se cada vez mais essencial numa frota que praticamente dobrou na última década no Brasil, principalmente com o aumento do serviço de delivery nas grandes cidades: a motocicleta. Segundo a Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares, o número de pessoas com CNH categoria A cresceu 51% nos últimos 10 anos. Em 2021, 35,2 milhões de pessoas estavam aptas a conduzir veículos motorizados de duas ou 3 rodas. Pra comparar, em 2012 havia 23,3 milhões motociclistas no Brasil. De acordo com a Abraciclo, a frota de motos no Brasil quase dobrou na última década, com aumento de 92% entre 2011 e 2019. Impulsionada pela pandemia, a moto foi importante pra manter negócios funcionando via delivery, além de ser uma opção para quem queria evitar aglomerar usando transporte público.
Estudo feito pela GS&NPD, em parceria com o Instituto Food Service Brasil, mostra que os gastos com delivery do brasileiro foram de R$ 40,5 bilhões em 2021, um salto de 24% em relação a 2020 e que revela a migração do hábito de compra para o modo online e a necessidade da entrega sendo muitas vezes realizada por motos. E um dos itens mais importantes da motocicleta – o farol – conta com uma opção que garante mais luminosidade, performance e conforto: a lâmpada Philips X-tremeVision Moto, ideal para uso noturno e que permite ao motociclista enxergar melhor, oferecendo até 130% mais luminosidade que uma lâmpada comum e fazendo a correta linha de corte da luz, jogando-a só nos pontos certos. Ela também é resistente a vibrações de até 10G, não tendo seu uso comprometido em ruas esburacadas e acidentadas.
A X-tremeVision Moto ilumina mais com a mesma potência da lâmpada convencional, não oferecendo risco de sobrecarregar a parte elétrica e nem a necessidade de fazer adaptação elétrica, sem perder a garantia da moto. Seu formato é igual a uma lâmpada comum, sem prejudicar encaixes e vedações do farol. Outro ponto é que, ao realizar a troca da lâmpada, não há necessidade de mudança no documento e de passar por vistoria.
O vidro usado na X-tremeVision Moto é de quartzo, que garante mais resistência às variações de temperatura e permite que o gás especial de dentro da lâmpada possa ficar a uma pressão maior. Outro detalhe é que a Philips desenvolveu formas de fixar o filamento de uma maneira altamente precisa na lâmpada, garantindo que toda a luz emitida seja aproveitada.