Land Rover Defender 110 ganhou edição limitada Onçafari
O Land Rover Defender foi um dos veículos escolhidos para ajudar nas tarefas do projeto Onçafari, podendo rodar pela região do Pantanal com a missão de proteger onças-pintadas e ajudar a conservar o meio ambiente.
E a Land Rover lançou a edição limitada Defender Onçafari, disponível na versão 110 e na tonalidade Godwana Stone, trazendo teto na cor preta e onças-pintadas na estampa: com silhuetas do felino sobrepostas em tons cinzas e pretos, o padrão formado remete à estampa camuflada e está presente no capô, nas laterais, no interior do porta-malas, na cobertura do estepe e nos tapetes de carpete.
Atrás, o Defender Onçafari traz adesivo com o logotipo de 10 anos do projeto e o nome com o qual cada veículo foi batizado: cada carro dessa edição limitada recebeu o nome de uma onça-pintada monitorada pelo instituto.
Pra completar a personalização, o Defender Onçafari vem com uma cartela de adesivos com ícones de animais típicos do Pantanal e seus nomes científicos, para que os clientes personalizem seus veículos e criem seus próprios detalhes.
Dentro, o utilitário esportivo traz acabamento com detalhes que lembram materiais feitos de madeira.
E tendo como base o modelo Defender 110, o Onçafari vem ainda com piloto automático adaptativo com monitor de colisão traseira, trilhos pretos no teto, tomadas domésticas, diferencial eletrônico ativo, rodas de 20 polegadas com 5 raios cinzas, pulseira que dispensa o uso da chave, minitela de informações no parabrisa, parabarros, snorkel, suporte para acessórios externos, estribos laterais fixos e escada de teto móvel, entre outros itens.
A edição limitada Land Rover Defender Onçafari custa R$ 676.950 e parte da sua renda ajudará na realização de iniciativas de conservação do projeto Onçafari.