Linha 2021 do Fiat Argo traz boas novidades
Após ultrapassar a marca de 200 mil unidades comercializadas no Brasil, o Fiat Argo já está disponível como linha 2021, que traz novidades para manter sua boa trajetória comercial.
O moderno e elogiado design do hatchback agora traz o novo logotipo e a bandeirinha com as cores da bandeira da Itália na grade do radiador, itens que estrearam na nova picape Strada.
O novo logo também estampa o centro da nova calota na versão de entrada e nas rodas de alumínio.
O Argo levou para o interior a nova identidade da marca, trazendo o novo logo no centro do volante, no quadro de instrumentos e na tela de boas-vindas do multimídia de 7 polegadas, que passou a ser item de série desde a versão Drive 1.0.
Já a bandeirinha com as cores da Itália também está presente no revestimento do câmbio.
Equipada com motores 1.0 de 3 cilindros e até 77 cavalos, 1.3 de 4 cilindros e até 109 cavalos e 1.8 de até 139 cavalos (que equipa a versão HGT, levando-a aos 100 km em 9,2 segundos e fazendo-a atingir os 192 km/h), a gama 2021 do Argo dispõe de uma oferta completa de versões, que evoluíram com novos kits de opcionais e mais itens de série.
A versão de entrada (R$ 53.990) já é completa e recebeu novas calotas, limpador/desembaçador traseiro e um kit opcional com preparação pra som com antena, 2 alto-falantes dianteiros e traseiros e 2 tweeters.
A versão Drive 1.0 (R$ 58.890) traz todos os itens da versão de entrada, mais banco do motorista com ajuste de altura, desembaçador temporizado e limpador com intermitência do vidro traseiro, além de maçanetas e retrovisores na cor do carro. E ainda recebeu novas calotas, multimídia de 7 polegadas, volante multifuncional e entrada USB traseira.
Como opcionais há o pacote Plus (sensor de estacionamento e retrovisores e vidros elétricos) e a série S-Design, que acrescenta calotas diferenciadas, sensor de pressão dos pneus, pintura em 2 tons e interior escurecido.
A versão Drive 1.3 (R$ 61.990) traz os itens da Drive 1.0 e mais faróis de led e sensor de pressão dos pneus. E na linha 2021 ficou mais completa, ganhando central multimídia de 7 polegadas, volante multifuncional, entrada USB para quem senta no banco traseiro, sensor de estacionamento e retrovisores e vidros elétricos.
A pintura bicolor está disponível, assim como a série S-Design, bem como rodas de liga leve diferenciadas e retrovisores e spoiler pretos, além de faróis de neblina e frisos laterais cromadamente escurecidos.
Com os itens da versão Drive 1.3 mais assistente de partida em subidas e controles de tração e estabilidade, a versão Trekking 1.3 (R$ 64.990) traz novos adesivos no capô, na lateral inferior e na traseira.
Com suspensão elevada e vão livre de 210 mm (40 mm mais alta que a Drive 1.3), traz ainda pneus mistos, teto com pintura contrastante da carroceria, ponteira trapezoidal do escapamento e barras no teto, retrovisores e aerofólio pretos.
Dentro, ele vem com saídas de ar cromadas, volante com o novo logotipo em tom escurecido e bancos com tecido escuro e costura laranja, textura quadriculada e logotipo bordado.
De opcionais ele oferece os kits Plus (com rodas de liga leve de 15 polegadas e câmera de ré) e Full (o kit Plus mais chave com sensor de presença e ar condicionado digital).
A versão Trekking 1.8 (R$ 69.990) traz os itens da Trekking 1.3, só que equipada com motor 1.8 e câmbio automático de 6 marchas, além de rodas de liga leve aro 15 com acabamento escurecido.
De opcionais oferece os pacotes Plus (câmera de ré, chave com sensor de presença e ar condicionado digital automático) e Full (Plus mais retrovisor antiofuscante, retrovisores rebatíveis eletricamente, quadro de instrumentos com tela digital de 7 polegadas colorida, bancos de couro, descansa-braço dianteiro e sensores de chuva e de luminosidade).
Por fim, tem o Argo HGT (R$ 74.990), também 1.8 e também automático e que na linha 2021 recebeu volante de couro, descansa-braço dianteiro e quadro de instrumentos com tela digital de 7 polegadas.
Traz ainda novas rodas esportivas aro 17 pretas, escapamento esportivo, grade inferior dianteira com aplique vermelho, para-choque traseiro com moldura inferior exclusiva, suspensão com calibração esportiva, faróis de neblina, molduras nas caixas das rodas e aerofólio e retrovisores com pintura exclusiva cinza.
De opcionais, o Argo HGT oferece pintura em duas tonalidades, airbags laterais, bancos revestidos de couro e o kit Full, que é composto com chave com sensor de presença, câmera de ré, retrovisor antiofuscante, retrovisores rebatíveis eletricamente, ignição por botão, ar condicionado digital, piloto automático, sobretapetes, palhetas no volante para trocas manuais das marchas e sensores de luminosidade e de chuva.