Mercedes Sprinter ganhou van de 19 lugares
A Mercedes-Benz lançou a nova Sprinter Van Passageiro 19+1, com capacidade para 19 passageiros.
Ideal para os segmentos de fretamento e turismo, ela tem altura interna superior a 1,80 metro e oferece a entrada dos passageiros pela porta dianteira, bem à frente do motorista.
E conta ainda com um corredor entre os bancos, além de bagageiro duplo nas laterais, entradas USB-C em todas as fileiras e ar condicionado traseiro com display digital pra controle da temperatura.
Também já vem de série com detector de fadiga do motorista, direção elétrica, piloto automático, novos compartimentos e chave com sensor de presença.
De opcionais, pode ganhar espelhamento para smartphone, sistema MBUX, volante multifuncional e câmera de ré.
Sem restrição de circulação nos centros urbanos e com mais agilidade no embarque e desembarque, a versão oferece uma solução ideal para empresas, empreendedores, frotistas e autônomos que precisam transportar 19 pessoas.
Além disso, a Sprinter oferece o melhor custo-benefício de sua categoria.
Esta nova versão é equipada com o exclusivo sistema eletrônico de estabilidade adaptativo, que a mantém estável mesmo em curvas acentuadas e manobras de emergência em alta velocidade.
Também conta com Assistente Ativo de Frenagem, que identifica pedestres, ciclistas e objetos estáticos e móveis na via e emite sinais de alerta, para que o motorista reduza a velocidade e evite uma colisão. Caso ele não reaja, o sistema reduz ele mesmo a velocidade da Sprinter e freia, chegando à parada total, se preciso.
A Sprinter Van Passageiro 19+1 está disponível em 6 cores, sendo que as com cores sólidas custam R$ 222.894 e as com cores metálicas custam R$ 225.749.