Carros

Mitsubishi Eclipse Cross agora é feito no Brasil

Quando chegou na concessionária Macom Mitsubishi, o Eclipse Cross impressionou a todos pelo ousado design tipo cupê, pelo conforto e pela tecnologia de ponta. E agora, para alegria do consumidor brasileiro, o SUV parou de vir importado e passou a ser feito em Goiás, o que permitiu que ganhasse novas versões, aumentando seu leque de opções.

Além das versões HPE-S e HPE-S AWC, ele agora é encontrado nas versões HPE e GLS, todas equipadas com motor 1.5 turbo de 165 cavalos, direção elétrica e câmbio automático CVT de 8 marchas, com sistema que se adapta ao modo de dirigir de cada motorista. Trazem também 9 airbags, rodas diamantadas aro 18, pneus 225/55R, assistente de partida em subida, ar condicionado automático digital, câmera de ré, multimídia de 7 polegadas com wi-fi e lanternas e luzes diurnas de led, além de sensores de luminosidade, de chuva e de pressão dos pneus.

Esteticamente, a versão HPE traz cromados, chave com sensor de presença, ignição por botão, ar condicionado dualzone, Head-Up Display, retrovisores retráteis eletricamente, freio de estacionamento eletrônico, palhetas no volante para trocas manuais das marchas e bancos de couro com aquecimento nos dianteiros e regulagem elétrica no do motorista.

O sofisticado interior possui peças na cor prata metálica e painéis de toque suave e com acabamento na tonalidade preto brilhante.

Os bancos dianteiros têm design esportivo, espuma de dupla densidade com retenção nas laterais e linha central que deixa o corpo em posição perfeita para dirigir sem cansar.

Os bancos traseiros são reclináveis e deslizantes, com encosto regulável em 8 níveis (de 16 a 32 graus) e deslizamento de até 200 milímetros.

O porta-malas é espaçoso, levando entre 561 e 1.285 litros.

A versão HPE-S é oferecida com tração 4×2 e 4×4, teto solar panorâmico, faróis de led com facho alto inteligente, limitador de velocidade, retrovisor interno antiofuscante e sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, além de um enorme pacote de segurança, que inclui sensor de ponto cego, frenagem autônoma e alerta de colisão e de saída de faixa.

Já a versão HPE-S S-AWC inclui o exclusivo controle dinâmico integrado à tração 4×4, que garante uma rodagem segura em qualquer piso. Com acoplamento eletromagnético, o sistema automaticamente controla a distribuição de torque entre os eixos e melhora o torque entre as rodas. Há 3 modos de condução, dependendo das condições do terreno, melhorando a condução e a estabilidade.

Disponível na concessionária Macom Mitsubishi nas cores azul, branco, bronze, cinza, marrom, prata, preto e vermelho, o Eclipse Cross tem 3 anos de garantia e custa R$ 129.990 (GLS), R$ 144.990 (HPE), R$ 153.990 (HPE-S) e R$ 161.990 (HPE-S S-AWC).

Auto Destaque

O Caderno Auto Destaque é publicado ininterruptamente desde 1987 no jornal Diário do Pará, apresentando lançamentos e tudo mais sobre o mercado automotivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Translate »

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios