Nissan tem novos diretores de Vendas e de Marketing
A Nissan do Brasil nomeou o executivo Rodolfo Possuelo para o cargo de Diretor de Vendas e o executivo Humberto Gómez para o cargo de Diretor de Marketing. Eles já ocupavam posições de direção na montadora e agora integram a equipe de Tiago Castro, Diretor Sênior de Marketing e Vendas.
Possuelo tem quase 25 anos de experiência na indústria automotiva, sendo 17 anos em posições executivas. Formado em Administração pela Universidade de Brasília, com MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas, ele ingressou na Nissan em 2017 como diretor de Pós-Vendas. Sua última posição foi a de diretor de Satisfação de Clientes e Desenvolvimento de Rede. “Estou muito motivado com este novo desafio e com a oportunidade de elevar ainda mais a presença da nossa marca no mercado brasileiro”, comenta.
Gómez é formado em Engenharia Civil Industrial pelo Centro Tecnológico e de Estudios Superiores de Monterrey, no México, com MBA em Administração e Gestão de Empresas pela Pontifícia Universidade Católica do Chile. Há mais de 20 anos na indústria automotiva, ele tem experiência nas áreas de Marketing, Exportação, Planejamento de Produto e Vendas. Está na Nissan desde 2014 e sua última posição na fabricante japonesa foi de diretor regional de LCV (Veículos Comerciais Leves). “Estamos sempre trabalhando para estar cada vez mais próximos dos nossos clientes e demostrar que a inovação não está apenas nos nossos produtos, mas na maneira em que nos relacionamos com eles”, ressalta.