Nova campanha apresenta diferenciais do T-Cross
Depois de ganhar 14 comparativos feitos pela imprensa automotiva, o T-Cross está sendo reapresentado numa nova campanha desenvolvida pela AlmapBBDO, com produção da Paranoid e direção de cena de Otavio Machado, agora ressaltando os seus diferenciais, entre eles o renomado som Beats, o teto solar panorâmico, o sensor de fadiga do motorista, o sistema de estacionamento autônomo, a inteligência artificial que dialoga com os usuários, o quadro de instrumentos digital, o controle de estabilidade e os econômicos e potentes motores 1.0 e 1.4 turbo.
Todos são apresentados na ação, que segue o conceito “Bye-Bye, Hello” visto na campanha de estreia do SUV compacto, com filmes que mostram de modo bem-humorado como ele dá “adeus” a tecnologias ultrapassadas e diz “olá” para novas funcionalidades.
Protagonizada por jovens e tendo de novo as mulheres como destaque, a campanha iniciou com filmes de 15, 30 e 60 segundos, mostrando os diferenciais do 1º SUV feito pela Volkswagen no Brasil, que já começou a ser exportado pro México e que vem sendo solicitado até por locadoras de automóveis – sendo que a Unidas e a Movida o oferecem com motor de 128 cavalos e câmbio automático de 6 marchas.